Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2009 - 11:02

Bob´s relança em todo o Brasil Big Bob em três tamanhos

Clientes pedem o retorno do Mega e do Junior.

Os clientes solicitaram e o pedido foi atendido. Com orçamento de R$ 2 milhões, a rede Bob´s lança novamente, 28 de março, em todo o Brasil a campanha “Big Bob em 3 Tamanhos. Todo mundo pediu bis”. As delícias voltam a fazer parte do cardápio da empresa devido aos diversos pedidos que a rede recebeu ao longo dos últimos meses. Os sanduíches com tamanhos especiais – Mega e Junior – ainda disponíveis no cardápio por tempo limitado, têm o consagrado sabor do Big Bob.

O Mega Big Bob, com quatro hambúrgueres, é voltado para aqueles clientes que têm um superapetite ou desejam um sanduíche-refeição na hora do almoço. Já o Big Bob Junior, com um hambúrguer, é voltado para os fãs do Big Bob com apetite moderado.

A ação de marketing, criada pela NBS, inclui além do material de ponto de venda, filme que será veiculado nas TVs aberta e fechada, spot de rádio, além de busdoor, outdoor, painéis e empenas. O filme “Beijo” é irreverente e usa como pano de fundo o comportamento adolescente no começo do namoro.

Com os relançamentos dos sanduíches Mega e Junior, a rede espera um crescimento de 15% na venda da linha do Big Bob e incremento de 5% nas vendas da categoria sanduíche.

De acordo com o Diretor da marca Bob´s, Marcello Farrel, a campanha anterior foi um sucesso.

“Recebemos muitos pedidos para retornarmos com o Big Bob Junior e o Big Bob Mega. Atendemos, e os dois sanduíches estão novamente fazendo parte do cardápio. Na campanha anterior em apenas um mês tivemos um aumento 18% nas vendas da linha Big Bob”, contou Farrel.

Ele explica ainda que com a ampliação da linha Big Bob a rede oferece diversas opções de tamanho de sanduíches para diferentes ocasiões.

A rede Bob´s mantém a liderança no ranking de empresas de alimentação com a maior cobertura geográfica do Brasil. Atualmente são 660 pontos-de-venda distribuídos por todo o país, e ainda neste primeiro semestre será aberta a primeira loja no Chile. A empresa encerrou o ano de 2008 registrando crescimento de 15% no número de unidades. Para 2009, a expansão está orçada em R$ 37 milhões e a empresa espera inaugurar mais 90 unidades, ao longo deste ano, o que representa um crescimento de mais de 15%.

História - O Bob´s, uma empresa genuinamente brasileira, com mais de 50 anos de mercado, iniciou sua operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana, e logo no início já lançou moda e virou mania entre os cariocas. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira