Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2009 - 11:03

LG Electronics demonstra sua linha de TVs criada especialmente para o segmento hoteleiro na Feira Hotel Tec 2009

No estande nºs 68-71 e em parceria com a Colortel, LG expõe a linha de TVs LG30, aparelhos de tecnologia LCD, com tamanho de 22 a 42 polegadas.

De 31 de março à 2 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, a LG Electronics, líder global em eletroeletrônicos de tecnologia inteligente, pela segunda vez consecutiva participa da Feira Hotel Tec, uma das maiores feiras do setor no Brasil trazendo para o evento sua linha de TVs LCD voltada ao segmento hoteleiro, a LG30.

Com o objetivo de marcar presença no mercado hoteleiro e estreitar o relacionamento com os profissionais do setor, em especial com os representantes da rede hoteleira do Brasil, a LG e seu parceiro Colortel, a maior empresa de aluguel de aparelhos eletroeletrônicos do Brasil recebem o público da feira e atendem os executivos interessados em conhecer a linha de TVs LG focada em hotéis que traz tecnologia inteligente aliada em design de estilo.

Promotores demonstram os equipamentos LG em um estande localizado em um espaço privilegiado do centro de convenções, nºs 68-71, com fácil acesso ao público por situar-se defronte às salas de palestras.

Linha Hotel TV LCD LG30.: Função Modo Hotel integrada - Propiciar tecnologia avançada por meio de equipamentos de última geração é o diferencial que os hotéis podem oferecer aos seus hóspedes e a LG traz o que há de melhor em tecnologia inteligente e mais contemporâneo em estilo e design em TVs LCD para o segmento hoteleiro.

A linha da LG de TVs para o mercado hoteleiro é composta por cinco modelos com a tecnologia LCD, disponíveis nos tamanhos 22, 26, 32, 37 e 42 polegadas. Os aparelhos unem os diferenciais da linha de TVs da LG com a função modo hotel, que permite a personalização dos recursos das TVs de acordo com a necessidade de cada estabelecimento. A função possibilita, por exemplo, o ajuste de imagem e som para garantir as melhores exibições aos hóspedes, dentro do limite de som confortável para os outros hóspedes. Além disso, os aparelhos trazem modo de economia de energia e são ecologicamente corretos em sua fabricação. A vida útil de 60.000 horas é outro diferencial bastante atrativo para o segmento hoteleiro, já que representa 20 anos, se a utilização for em média oito horas ao dia.

Outro detalhe importante é que ao ingressar no setor hoteleiro, a LG disponibiliza toda sua rede de postos autorizados e sua central de atendimento aos hotéis.

LG Electronics no Brasil - Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos, com cerca de 350 itens, entre TVs de Tela Fina (LCD e Plasma), TVs CRT Slim (tubo reduzido), DVDs, Home Theaters, Mini Systems, Micro Systems, Som Automotivo, Monitores CRT e LCD para PCs, Notebooks, Dispositivos Ópticos, Celulares, Condicionadores de Ar, Adegas Residenciais, Micro-ondas, Forno 2 em 1 – Solardom, Aspiradores de Pó, Refrigeradores e Lavadoras de Roupa.

A companhia fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa no Brasil. Para isso, mantém dois parques industriais: em Manaus (AM) e Taubaté (SP). Em São Paulo estão localizados o escritório central e o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Ao todo, são cerca de 5,1 mil colaboradores em todo o País.

Em 2008, a empresa faturou US$ 2,8 bilhões, crescendo 12% em relação a 2007. Atualmente, a LG Brasil é um dos principais focos de negócios da LG Electronics global. | Site www.lge.com.br | SAC: 4004-5400 (Capitais e regiões metropolitanas)| 0800 707 5454 (Demais localidades).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira