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31/03/2009 - 10:06

A maior promoção da Páscoa Lacta é criada pela Power4


Agência desenvolve também toda a campanha de ativação para o ponto-de-venda e hot site, que terá jogos especiais e wallpapers.

A partir de uma estratégia de comunicação que visa interagir com o público e ampliar as vendas dos produtos, a Power4 criou a maior promoção da história da Páscoa para a Lacta, marca da Kraft Foods, que vai ser uma verdadeira busca aos ovos de ouro.

Na inovadora promoção, intitulada Páscoa de Ouro Lacta, os consumidores concorrerão a meio milhão de reais em prêmios. A ação promocional brinca também com toda a esfera de magia, união, prazer e felicidade associada ao período de Páscoa.

Esta promoção é dividida em duas mecânicas diferentes. A primeira, no sistema Achou Ganhou, distribuirá 3.000 prêmios instantâneos, que chegam até ao valor de R$ 400,00. A segunda mecânica conta com a interação via SMS, que dará 10 prêmios de 10 mil reais em ouro e mais 50 prêmios de um mil reais em cartões de consumo. Os ganhadores serão sorteados ao final da Páscoa. Para concorrer nesta categoria, basta enviar o código que estará no interior de todos os ovos (exceto linha infantil) para o número de telefone indicado.

Para a campanha de ativação no ponto-de-venda, a Power4 desenvolveu 21 peças de merchandising, tais como display de brinquedos, móbiles dos principais ovos, broadside, dispenser, papel de forração, tabelas de preços, parreira e materiais que destacam o personagem ícone da Lacta: o coelho Pascoal, que ganhou materiais especiais no PDV como um carrinho e uma toca para expor os ovos deste ano.

Outra ferramenta para incrementar a Páscoa Lacta criada pela Power4 foi o desenvolvimento de um hot site para a data, a mais importante do ano para a categoria de chocolates. Além do portfólio de ovos, o hot site terá jogos especiais, wallpapers e também dará suporte à promoção “Páscoa de Ouro Lacta”.

“A Power4 realiza a Páscoa Lacta pelo quinto ano consecutivo. É sempre um desafio, pois temos que nos superar a cada ano. Em 2009 nossa estratégia foi a de agregar modernidade, interatividade, utilizar as licenças infantis, destacar a variedade da linha de produtos e o personagem Pascoal”, explica Ronaldo Marques, sócio-diretor da Power4.

A Lacta é líder absoluta no mercado de ovos de Páscoa e tem cinco das 10 marcas mais vendidas durante o período. A multinacional tem sob o guarda-chuva da Lacta, marcas consagradas pelo consumidor brasileiro como Bis, Diamante Negro, Sonho de Valsa, Shot e Laka.

A Páscoa Kraft Foods/Lacta e Power4: Atendimento: Ronaldo Marques, Ana Matuck, Michel Issa e Felipe Maia | Criação: Rodrigo Ponzio, Renato Borges, Waldir Rugno Filho, Carlos Blum, Harissa Nascimento, André Prado, Igor Paiva | Planejamento: Claudia Bertoni | Operação e Logística: Danielle Ferreira e Ricardo Reis | Produção: Tatiana Severini e Juliana Hidalgo, Cristina Lhacer | Cliente Kraft Foods - Lacta: Carlos Cortez, Bruno Zanetti e Luis Felipe Araujo.

Perfil da Power4 - Uma agência dinâmica, inovadora e antenada com as demandas de um mercado cada vez mais competitivo, a Power4 implantou, em 2008, uma plataforma multidisciplinar de atuação, baseada na sinergia de especialidades e flexibilidade na formação das equipes para cada trabalho. A empresa conta, hoje, com profissionais de diferentes áreas do conhecimento, que chegaram para agregar conteúdos específicos aos projetos, como estilistas, designers, jornalistas, historiadores, economistas, entre outros profissionais, distribuídos nos núcleos de Criação, Inteligência Operacional, Planejamento Estratégico, Atendimento, Marketing e Inovação, Eventos e Ativação, Digital e Cenografia.

O portfólio de serviços da Power4 inclui projetos de promoção, ativação, eventos, buzz marketing, marketing de guerrilha, viral, endomarketing, digital, mobile marketing, entre outros. A empresa tem, atualmente, cerca de 80 funcionários.

A Power4 tem em sua carteira de clientes empresas como Unilever, Heineken,Whirpool (Consul e Brastemp), Itaú, Femsa, Perdigão, Kraft e Honda. Entre os cases de sucesso de 2008, destacam-se a ação “Ritmos Urbanos Ades”, a maior intervenção urbana no maior estilo flash mob , já vista no Brasil, com apresentações de dança e música eletrônica, inspirada nos sons do cotidiano, que invadiram estações de metrôs e shoppings em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba; a estratégia regional de ativação da marca “Casa Consul”, que gera interação e experiência de marca por meio de uma moderna “casa itinerante”, montada num caminhão, que percorre o Brasil oferecendo cursos e entretenimento como forma de se relacionar com consumidores, e a criativa ação para Becel, no Dia Mundial do Coração, que uniu intervenção urbana, arte e tecnologia no MASP, coração de São Paulo.

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