Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/03/2009 - 11:32

Série limitada "Clio Get Up" traz novos equipamentos para o público jovem


A linha Clio vai ganhar o reforço da série especial “Get Up”. O objetivo da Renault do Brasil é aumentar ainda mais a notoriedade da linha Clio junto ao público jovem e oferecer aos consumidores itens que hoje não estão disponíveis em outros modelos da família Clio Campus a um custo mais atraente. A novidade é produzida a partir da versão Campus, com motor bicombustível 1.0 16V Hi-Flex e carroceira hatch de duas ou quatro portas.

O Gerente de Marketing Produto da Renault do Brasil, Ricardo Fischer, lembra que o Clio Campus é a versão de entrada da gama de produtos da marca no País, competindo no concorrido segmento de “hatch compacto, com preço inferior à 28 mil”, que representa, em termos de volumes absolutos, mais da metade das vendas de modelos na carroceria hatch no Brasil.

“O Clio Campus é reconhecido pelo consumidor brasileiro como um veículo que valoriza qualidade, segurança e conforto, tudo isso com um preço sugerido bastante competitivo e com uma ótima relação custo x benefício”, explica o executivo da Renault do Brasil.

A nova série limitada “Clio Get Up” tem como meta principal reforçar o apelo da linha Clio Campus junto ao público jovem. “Homens e mulheres de 26 a 35 anos devem ser os principais consumidores da série limitada “Get Up”, embora famílias jovens, também devam se sentir atraídas pelo produto”, afirma Ricardo Fischer.

A expectativa da Renault do Brasil é a de comercializar todas as unidades dessa série limitada do Clio entre os meses de abril e agosto deste ano. O “Clio Get Up” é equipado com o motor bicombustível 1.0 16V Hi-Flex, e será vendido com preço sugerido de tabela a partir de R$ 26.990,00 (2 portas) e de R$ 28.390,00 (4 portas).

Os principais diferenciais do “Clio Get Up” em relação ao modelo do qual deriva é a inclusão de dois apoios de cabeça traseiro, desembaçador e limpador de vidro traseiro e logo com a inscrição “Get Up” no pára-lama dianteiro, abaixo do sinalizador lateral. Além disso, o veículo sai de fábrica com rodas de liga leve de aro 14 com desenho esportivo, rádio CD Player com reprodução de músicas no sistema MP3, comando satélite do rádio instalado na coluna de direção e maçanetas internas na cor alumínio. Opcionalmente, o modelo oferece pintura metálica, ar-condicionado e direção hidráulica.

“Se todos os equipamentos exclusivos da série limitada Get Up fossem adquiridos à parte, o modelo ficaria mais caro. Com isso, o Clio Get Up proporciona economia de quase R$ 700,00, porém, além do preço bastante competitivo, o que mais chamará a atenção dos clientes dessa série limitada será a sua lista de itens especiais, que inclui, por exemplo, o rádio CD Player com reprodução de músicas no sistema MP3 e comando satélite na coluna de direção”, explica Fischer.

A exemplo do Clio Campus, a série limitada “Clio Get Up 1.0 16V Hi-Flex”, seja duas ou quatro portas, já vem de série com ar quente, alarme sonoro de luzes acesas, barras de proteção lateral, pára-choques na cor da carroceria, vidros verdes e retrovisores com regulagem interna, além de outros itens.

Além disso, o modelo conta de série com pára-lamas dianteiros em material plástico (Noryl), que reduz drasticamente a necessidade de realização de reparos por conta de pequenos amassados.

O “Clio Get Up” está na rede de concessionárias em três opções diferentes de cores: Preto Opaco, Prata Etoile e Vermelho Vivo.

Rodar mais, gastando menos - A série limitada “Clio Get Up” está disponível somente com o motor 1.0 16V Hi-Flex, conhecido pela economia de combustível, característica importante quando se trata de modelos que custam menos de R$ 30 mil. O propulsor bicombustível de quatro cilindros é montado na transversal e desenvolve potência de 76 cv (gasolina) e 77 cv (álcool), sempre a 6.000 rpm, garantindo ao modelo a boa marca de 167 km/h de velocidade final.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira