Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/04/2009 - 09:00

Logmein leva o poder do desktop para os netbooks

Novo LogMeIn Partner Program reforça a proposta dos netbooks para OEMs e provedores de serviços .

A LogMeIn, provedora líder de soluções de suporte e conectividade remota para operadores móveis, handset OEMs, pequenas e médias empresas, provedores de serviços de TI e usuários finais, passa a oferecer a provedores de serviços wireless e fabricantes de netbooks a capacidade de levar o poder da tecnologia empregada em desktops tradicionais para o dispositivo.

O novo LogMeIn Partner Program para Netbooks permite a instalação prévia de produtos da LogMeIn para acesso remoto e suporte no netbook, dando aos usuários fácil acesso a toda sua linha de sistemas remotos para PCs ou Macs e fornecendo serviços de TI de fácil acesso para suporte a usuários de netbooks.

Os netbooks são os produtos de venda mais rápida atualmente no mundo da tecnologia. Operadores wireless, como a AT&T, Vodafone e T-Mobile, esperam estimular este crescimento oferecendo netbooks subsidiados com planos de serviços. Enquanto os dispositivos compactos são excelentes para ler e-mails ou navegar na internet, seu poder de processamento e capacidade de memória são normalmente limitados para rodar todas as aplicações que um usuário pode querer ou de armazenar grandes quantidades de documentos ou de dados.

Utilizar o sistema LogMeIn Ignition em um netbook, junto ao serviço de acesso remoto da LogMeIn, dá aos usuários a possibilidade de conexão com um computador remoto em alguns segundos e usá-lo como se estivesse sentado na frente dele. A utilização desses sistemas pode significar um grande crescimento de valor na utilização do netbook ao dar aos usuários acesso a todos os aplicativos e dados que estão em seus computadores domésticos ou do trabalho, da mesma forma que recursos de impressão ou som, arquivos para compartilhamento e transferência.

Com o LogMeIn Partner Program para Netbook, organizações que fabricam ou vendem netbooks podem oferecer o LogMeIn Ignition preinstalado em seus notebooks, possibilitando que os clientes acessem seus computadores de casa ou do trabalho rapidamente e de maneira fácil. Também podem oferecer sistemas da família Rescue, para facilitar o suporte técnico aos usuários finais.

"LogMeIn é mobilidade, tanto para acesso como para suporte e os netbooks são uma plataforma natural para nossas aplicações", diz Richard Redding, vice presidente e gerente geral de Mobile da LogMeIn. "LogMeIn ajuda usuários a maximizar o potencial dos netbooks com dispositivos de produtividade, então agregando nossas aplicações nesses dispositivos podem acelerar a aceitação do netbook".

LogMeIn Partner Program para Netbooks - Ao agregar previamente os serviços da LogMeIn, fabricantes e vendedores podem oferecer serviços Premium que diferenciam seus netbooks dos oferecidos pelos concorrentes. O programa inclui:

. "Acesso remoto pronto", com o LogMeIn Ignition Pre-loaded. Dá ao netbook o poder do desktop. O cliente que utiliza o Ignition pode permitir que os usuários controlem seus computadores do trabalho ou de casa rodando no netbook os serviços de acesso remoto da LogMeIn.

. Parceiro no website. Parceiros tem acesso a um website onde seus clientes podem se registrar para a utilização dos serviços da LogMeIn e rapidamente aprender como usá-los e identificar recursos adicionais para o acesso remoto.

. Suporte de promoção e marketing. O programa oferece "joint-marketing" e oportunidades promocionais que ajudam usuários a adotar e utilizar serviços de acesso remoto.

. "Rescue Ready". OEMs e provedores de serviços podem agregar um LogMeIn Rescue "calling card" para atender os clientes com suporte remoto Premium. LogMeIn Rescue ajuda na redução de custos e no aumento da satisfação dos clientes no suporte remoto.

Disponibilidade - Qualquer organização ou fabricante interessado no LogMeIn Partner Program para Netbooks pode visitar https://secure.logmein.com/netbook para mais informações.

Perfil da LogMeIn - A LogMeIn é provedora líder de soluções de suporte e conectividade remota para operadores móveis, handset OEMs, pequenas e médias empresas, provedores de serviços de TI e usuários finais. As soluções da LogMeIn são implantadas sob demanda e acessadas por meio de um navegador da Web. O pacote de soluções software-as-a-service da LogMeIn inclui produtos como o LogMeIn Free®, LogMeIn Pro®, LogMeIn IgnitionT, LogMeIn Rescue®, LogMeIn IT Reach®, LogMeIn BackupT, Remotely Anywhere®, e LogMeIn HamachiT. A LogMeIn está localizada em Woburn, Massachusetts, e possui centros europeus em Budapeste, Hungria e em Amsterdã, Holanda. Atualmente, em todo o mundo, existem mais de 50 milhões de dispositivos conectados e outros dispositivos habilitados para a Internet a um serviço da LogMeIn. | www.logmein.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira