Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/04/2009 - 09:39

Koleston tem nova campanha promocional assinada pela NewStyle


Para lançar o conceito de cores cativantes, a Koleston terá várias ações estreladas por seu consultor, o hair stylist Wanderley Nunes, que incluem campanha de mídia impressa, promoções, merchandising e ações na internet. Com o conceito “Koleston é a sua melhor escolha depois do salão de beleza”, a NewStyle assina a concepção e a produção dos materiais promocionais, do hotsite e a ativação das ações nos pontos-de-venda. A campanha acontece nos meses de abril, maio e junho e premiará 30 consumidoras com uma transformação com Wanderley Nunes.

Para começar, a agência criou uma ação especial através do hotsite da promoção, que entra no ar no dia 1º de abril e pretende ser um guia completo de beleza e moda. No www.corescativantes.com.br, será possível fazer uma análise de visual no Studio Koleston, para testar a melhor opção de cor. Basta utilizar uma foto 3X4, que mostre bem o rosto e adaptá-la ao molde de cores e penteados sugeridos online. Lá a consumidora também encontrará o passo-a-passo de como aplicar Koleston, além de dicas ligadas ao calendário lunar, que dá sugestões baseadas na influência da Lua na saúde do nosso corpo e cabelos.

Outra novidade que deve atrair usuárias para o site é o vídeo interativo, com o Wanderley Nunes, que além de convidar a participar da promoção, passará dicas de beleza e esclarecerá algumas dúvidas de cabelo. As usuárias também poderão indicar amigas para interagirem através do vídeo e, assim, vão acumulando pontos. As 20 primeiras do hanking serão premiadas com avaliações personalizadas feitas pelo hair stylist e kits de beleza e higiene compostos por produtos da Procter & Gamble.

Também tem início na mesma data a promoção nos pontos-de-venda, em que as consumidoras concorrem a uma super transformação (que inclui corte, coloração, manicure, pedicure e escova) com Wanderley Nunes e sua equipe. Para participar, basta comprar qualquer tonalidade de Koleston, efetuar o cadastro no hotsite ou 0800 7701027 e responder a pergunta “Qual a coloração recomendada por Wanderley Nunes?”. Os sorteios serão realizados nos dias 12 de maio (15 premiadas) e 30 de junho (outras 15 premiadas).

A NewStyle desenvolveu um display com uma estrutura diferenciada para esta ação nos PDVs. Neste espaço, as consumidoras que compram o produto, além de participarem da mecânica de sorteio da transformação, podem receber dicas de beleza do próprio Wanderley Nunes. Elas são fotografadas por consultoras de beleza e preenchem um formulário com seus dados cadastrais e biotipos (cor e tipo de pele, cabelo etc). A foto e o cadastro são enviados para o profissional, que recomendará a nuance Koleston ideal e dará dicas de acordo com o perfil de cada consumidora. A entrega da avaliação será feita por e-mail, carta ou, se a consumidora preferir, ela poderá retornar no dia seguinte à loja em que participou da promoção.

Todas as ações da campanha têm o aval de Wanderley Nunes, que, acostumado a produzir grandes estrelas Globais, para novelas, e modelos, para fotos e desfiles, também viveu momentos do outro lado das câmeras. Ele foi o modelo da sessão de fotos e será o garoto-propaganda da nova campanha da marca. Segundo o expert, Koleston é a sua melhor escolha, depois do salão de beleza.

Sobre a P&G Beauty – Os produtos da P&G Beauty ajudam a realizar os sonhos de beleza e cuidados pessoais de milhões de mulheres e homens no mundo. Com mais de 100 marcas em quase 130 países, a P&G Beauty alcançou vendas de US$ 28 bilhões no ano fiscal 2007/08, o que faz dela uma empresa líder global em beleza. Para satisfazer a uma ampla gama de necessidades de beleza e cuidados pessoais, a P&G Beauty oferece marcas confiáveis, com tecnologias de ponta, incluindo Pantene®, Olay®, Head & Shoulders®, Max Factor®, Cover Girl®, DDF®, Frederic Fekkai®, Wellaflex®, Rejoice®, Sebastian Professional®, Herbal Essences®, Koleston®, Clairol Professional®, Nice ’n Easy®, Venus®, Gillette®, SK-II®, Wella Professionals®, Braun®, a fragrância Christina Aguilera, Escada®, e as fragrâncias Hugo Boss® e Lacoste®. Visite www.procter.com.br para mais informações sobre a P&G e suas marcas no Brasil.

Perfil da NewStyle - A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Bradesco, Docol, Kraft Foods, P&G, Sadia, Telhanorte e Tetra Pak.

Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira