Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/04/2009 - 09:14

Bluebox faz a Páscoa da Brunella


Agência de design criou toda a comunicação visual das lojas até as embalagens dos ovos.

Com o tema "Brunella mais cores e mais sabores para você", a rede de confeitaria e cafeteria investiu no grafismo e, numa temática próxima ao verdadeiro sentido da Páscoa. As peças usam a imagem de um casal de crianças abraçadas e um grafismo colorido, o que remete à alegria e às coisas boas que desejamos na data.

Ficou a cargo da Bluebox a criação das embalagens dos produtos e a comunicação visual das unidades. O mesmo conceito do material de PDV foi aplicado aos rótulos dos produtos, que receberam cores distintas para cada sabor, justificando o tema "cores e sabores" da Brunella.

Para as lojas, a agência desenvolveu móbiles, banners, display de caixa, adesivos de vidro, folhetos nos quais explora o colorido, e máscaras de coelho, brinde para as crianças que passarem pelas lojas durante o período da Páscoa.

No Beiramar Shopping, em Florianópolis, onde a rede abriu sua primeira unidade na cidade em 2008, o investimento foi maior. Para ela, foram criados adesivos para as mesas da praça de alimentação e para as portas de entrada, além de uma peça especial para as cancelas do estacionamento.

A produção da empresa este ano é 59% maior que a de 2008. A expectativa é que sejam comercializados este ano 15 mil ovos. "Este ano, investimos no chocolate belga e em novos sabores. Com as novidades,esperamos um crescimento de 19% nas vendas apenas relacionadas à Páscoa", afirma Fabiana Ribeiro, gerente de marketing da IMC (International Meal Company), holding que adquiriu a marca em 2007 e abriga as empresas de alimentação do fundo de investimento Advent.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira