Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/04/2009 - 09:49

No Shopping Pátio Paulista, grande coelho faz a Páscoa da garotada


Páscoa no Pátio da Criança tem brincadeiras, cestas e coelhos para decorar e, é claro, ovos de chocolate.

De 01 a 12 de abril, a garotada que for até o Shopping Pátio Paulista terá uma surpresa. Passeando pelos corredores do mall, um coelho gigante e um fazendeiro convidarão os pequenos para irem até o Pátio da Criança, local destinado ao lazer e criatividade da criançada. Lá eles receberão uma grande cesta para ser decorada, recheada de ovos de chocolate.Além da cesta, pequenos coelhos e ovos também estarão disponíveis para que eles extravasem as energias, pintando ou decorando com lantejoula, cola colorida, glitter e brocal, enquanto os pais podem fazer suas compras tranquilamente.

Os ovos serão oferecidos em função da parceria que o Shopping fez com a Kopenhagen. O espaço funciona no horário normal do Shopping e todas as atividades são gratuitas.

Pátio da Criança, no Shopping Pátio Paulista, de segunda-feira a sábado, 10h às 22h, domingo e feriado: 12h às 20h. Piso Paraíso - Rua Treze de Maio, 1947 - São Paulo. Faixa etária: De 04 a 12 anos = Oficinas de arte e brincadeiras livres. De 02 a 03 anos = Brinquedoteca com acompanhamento dos pais ou responsáveis | www.shoppingpaulista.com.br

Shopping Pátio Paulista - Localizado na Rua Treze de Maio, em São Paulo, o empreendimento faz parte da Brascan Shopping Centers, companhia subsidiária integral da canadense Brookfield Asset Management Inc. No Brasil desde 1899, a Brascan iniciou suas atividades no mercado de shopping centers em 1983 e hoje é proprietária de 17 shoppings em todo o Brasil. De 2007 até agora, a empresa investiu cerca de R$ 2,7 bilhões na aquisição de shoppings e nos projetos de construção, renovação e ampliação de seus empreendimentos. A Brascan adquiriu o Shopping Pátio Paulista em 2007, do Grupo Victor Malzoni, que comandava o empreendimento desde sua inauguração, em 1989. Situado num terreno de 10 mil m², o Pátio Paulista é composto por 217 lojas distribuídas em quatro pisos. Após a entrega da primeira fase de revitalização e expansão, vem se destacando com as âncoras Zara, Saraiva Megastore e Fast Shop, marcas internacionais como a A2You, A|X Armani Exchange e a Calvin Klein Jeans, e mega lojas como a Sao Store, Brooksfield e a Camicado Houseware, além do mix diversificado de moda masculina, feminina e serviços. Em andamento, a segunda fase das obras será entregue com novas salas de cinema Stadium, teatro e restaurantes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira