Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/04/2009 - 10:04

Webjet muda logomarca e padrão interno das aeronaves


A Webjet Linhas Aéreas lança, a partir desta semana, sua nova identidade visual, que engloba mudanças na logomarca, no interior das aeronaves e no slogan da companhia. As alterações não se restringem à pintura. A nova assinatura da empresa comunica sua postura diante do mercado, dos colaboradores e no atendimento aos passageiros.

As ações fazem parte do planejamento da nova diretoria, à frente da Webjet desde janeiro, com seu Plano de 100 dias, elaborado com foco no crescimento com sustentabilidade, e que definiu também a permanência da empresa no Rio de Janeiro, com a mudança dos escritórios da Webjet para espaços maiores, na Barra da Tijuca (sede) e Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão -Antonio Carlos Jobim (parte operacional).

Em relação à programação visual, as principais mudanças acontecem na logo, que passa a ser a letra W estilizada, mixada com o sinal de arroba, que transmite a idéia de tecnologia, simplicidade e modernidade, indo ao encontro do nome da empresa, que remete imediatamente à internet, a wide world web. O novo slogan, “CONECTE-SE”, enfatiza a proposta do moderno, porém valorizando o lado humano. A Webjet entende que, mais que transportar passageiros, conecta as pessoas.

Internamente, as aeronaves ganham novos padrões de tecido nos assentos, no piso e nas cortinas que dividem as cabines. O novo visual mescla as cores cinza com leves aplicações de verde. A combinação torna o ambiente mais claro e leve, o que, aliada ao maior espaçamento entre as poltronas do mercado (32 polegadas), garante mais conforto para o passageiro. A primeira aeronave com os novos padrões entra em operação nessa quinta-feira. A Webjet estima que, até o meio do ano, toda a sua frota estará com os padrões visuais renovados.

Webmania - Em paralelo, a companhia está adotando internamente a Webmania, valorizando seus funcionários e reforçando o compromisso de todos com a consolidação da Webjet no mercado. Os novos conceitos foram lançados durante a primeira convenção da empresa, que reuniu mais de 300 colaboradores no Hotel Pestana Rio Atlântica, em março. O encontro contou com as presenças dos empreendedores Guilherme Paulus, Gustavo Paulus e Salvador Guardino Neto, do Grupo CVC.

A ação inclui a divulgação dos novos valores da empresa, através das “WebAtitudes”, que implicam em simplificar e surpreender o passageiro, com um comportamento proativo, sem deixar de lado o atendimento humanizado da Webjet. Entre os incentivos, estão a criação de vocabulário na comunicação interna e com os passageiros, contribuindo para a satisfação em fazer parte da empresa, o que influi diretamente no tratamento diferenciado dispensando aos clientes.

Perfil da Webjet - Conectando 12 cidades com 11 Boeings 737-300, com capacidade para 136 passageiros cada, a Webjet Linhas Aéreas conta com 4,07% de participação nos meses de janeiro e fevereiro, e ocupa a terceira colocação no mercado de aviação doméstico, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

. [ Mais informações sobre voos, horários e tarifas podem estão disponíveis através do telefone 0300 21 01234 ou pelo site www.webjet.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira