Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/03/2007 - 08:20

Paul McCartney é a estrela de CD inaugural da Hear Music

Seattle - A Starbucks (Nasdaq:SBUX) e a Concord Music Group têm o orgulho de anunciar o lançamento do CD inaugural do Hear Music com ninguém mais do que a lenda da música, Paul McCartney. O álbum está com lançamento programado para o início deste verão e estará disponível em todas as lojas de varejo de música tradicionais e em locais da Starbucks internacionalmente. O anúncio foi feito na Assembléia Anual de Acionistas da Starbucks em Seattle onde McCartney fez uma aparição de surpresa via satélite.

"Para mim o mais importante é o compromisso e a paixão e o amor pela música, que como artista gosto de ver", disse McCartney. "É um novo mundo agora e as pessoas estão pensando de novas maneiras para se aproximar das pessoas e para mim essa tem sido sempre a minha meta."

"Ter a honra de lançar um álbum de Paul McCartney como primeiro projeto oFur sob o selo Hear Music é, em uma palavra, marcante", disse Ken Lombard, presidente da Starbucks Entertainment. "Isso demonstra como o Hear Music pode apresentar mesmo os artistas de maior sucesso de gravações de todos os tempos com oportunidades únicas para alcançar os fãs atuais, bem como uma nova audiência de ouvintes."

"É um privilégio poder apresentar esse novo álbum fantástico para o mundo", disse Glen Barros, presidente e diretor executivo da Concord Music Group. "Eu acredito que os fãs de McCartney, como eu mesmo, acharão que esse álbum os liga a tudo o que eles sempre gostaram de Paul, e também oferece uma nova dimensão pessoal que mostra sua contínua evolução como artista. É uma gravação verdadeiramente profunda."

Com sua recente criação do selo Hear Music e a nova oferta de McCartney, a Starbucks Entertainment e a Concord Music Goup deram os primeiros grandes passos na evolução de sua parceria. O Hear Music surgiu da busca mútua das duas companhias por música que demonstrasse qualidade, autenticidade, relevância e paixão. O Hear Music busca proporcionar uma nova plataforma para se aproximar dos fãs da música e levá-los a artistas emergentes e estabelecidos com visão inspirada e um forte senso de propósito. Isso resultará em seleções de música atrativas para os consumidores.

As colaborações anteriores da Starbucks Entertainment e da Concord Music Group incluem "Genius Loves Company", de Ray Charles, que até o momento vendeu 5,5 milhões de cópias em todo o mundo e ganhou uma quantidade insuperável de oito prêmios GRAMMY(R), incluindo o de Álbum do Ano. Além disso, "Timeless" de Sergio Mendes ganhou o GRAMMY(R) Latino por Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro do Ano e até o momento vendeu cerca de um milhão de cópias em todo o mundo.

Perfil da Concord Music Group - A Concord Music Group é uma das maiores companhias independentes de gravação e publicação de música do mundo e possuidora de um rico e, em muitos casos, historicamente significante catálogo de gravações. A lendária família de selos da Concord Music Group inclui Concord Records, Concord Jazz, Fantasy, Stax, Milestone, Riverside, Specialty, Telarc, Peak, Heads Up, Pablo e Prestige, para citar alguns. Ela inclui títulos de alguns dos mais admirados e duradouros nomes da música, incluindo Ray Brown, Rosemary Clooney, John Coltrane, Creedence Clearwater Revival, Miles Davis, Ella Fitzgerald, Isaac Hayes, Little Richard, Thelonious Monk, Oscar Peterson, Tito Puente, George Shearing e Mel Torme. A lista atual de artistas de nível mundial do grupo inclui: Karrin Allyson, George Benson, Chick Corea, Kurt Elling, John Fogerty, Gerald Albright, Will Downing, Ladysmith Black Mambazo, Sergio Mendes, Jane Monheit, Ozomatli, John Pizzarelli, Poncho Sanchez, Spyro Gyra, Curtis Stigers, Angie Stone e Tierney Sutton.

Perfild a Starbucks - A Starbucks Coffee Company proporciona uma experiência edificante que enriquece as vidas das pessoas para um momento, um ser humano e uma extraordinária xícara de café por vez. Para compartilhar essa experiência: www.starbucks.com.| Por: AE/Business Wire Latin America

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira