Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/04/2009 - 10:16

Low Cost lança unidade de novos negócios


Líder nacional em outsourcing de impressão amplia segmentos de atuação.

São Paulo(SP) – Reestruturação e gerenciamento do parque e processos de impressão, com economias de até 40%. Empresas com altíssimos volumes de impressão, acima de 500 mil páginas por mês, já conhecem bem os serviços da multinacional paulistana Low Cost.

Com a respeitável marca de 28 milhões de páginas de impressão administradas por mês, a Low Cost se tornou líder nacional do mercado de outsourcing de impressão, atendendo gigantes da siderurgia e aço, duas das maiores concessionárias de energia do país, uma das maiores instituições financeiras, e algumas das maiores corporações de utilities e de tecnologia automotiva do mundo, dentre outras.

Após a conquista do segmento dos “gigantes” de impressão, a Low Cost vem focando todos os esforços pertinentes para a reestruturação de seus processos voltados exclusivamente para atender [ aualquer] volume de impressão.

Para isso, contratou o executivo Emerson De Stéfano, com importantes passagens por empresas como IBM, Vivo, Telemar e TIM, dentre outras, para a implantação e direção de sua unidade de novos negócios.

“Nossa unidade se baseia na oferta de planos de outsourcing, que contemplam equipamentos, serviços e ferramentas de gestão sob medida para as necessidades de cada cliente. Temos planos elaborados para atender desde pequenos volumes de impressão, inferiores a 10.000 páginas por mês, até grandes volumes, superiores a 300.000 páginas por mês.” – explica Emerson – Diretor da Unidade de Novos Negócios da Low Cost.

A estrutura dedicada ao atendimento de projetos de altíssimo volume, sob o comando de Luis Pellegrini, continuará de modo independente da Unidade de Novos Negócios. Assim, atuando em duas “frentes”, a Low Cost espera atender às necessidades especiais de cada mercado, de modo mais específico e eficiente.

“As equipes comerciais são diferentes, a estruturas de apoio são distintas e a empresa envidará grandes esforços na divulgação de seus serviços em campanhas de marketing e comunicação diferenciadas e dirigidas para este mercado alvo. Mas o que importa realmente para o mercado é que, a partir de agora, quem quiser reduzir seus custos de impressão através da otimização de seus processos de impressão, só precisa ligar para 2178 0303 e encontrará um plano de serviço adequado ao seu tamanho e necessidade especifica”. – completa Emerson.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira