Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/04/2009 - 09:09

Genesys anuncia seu principal evento mundial, o G-Force 2009

São Paulo - A Genesys, subsidiária independente da Alcatel-Lucent e provedora de soluções para contact centers (Euronext Paris e NYSE: ALU), anunciou hoje a realização do G-Force 2009, seu principal evento mundial, de 20 a 23 de abril, em Orlando, Flórida.

O Genesys G-Force é destinado a gerentes de tecnologia, executivos de atendimento ao cliente, especialistas em CRM e serviço ao consumidor, e líderes das áreas de negócios funcionais. Eles poderão assistir às palestras oferecidas pela Genesys e sua rede de parceiros e clientes, que irão apresentar as soluções e as melhores práticas que ajudam a organizar a experiência do cliente.

Como em 2008, a América Latina terá seu dia especial: LATAM Session 09, quando especialistas e clientes locais irão compartilhar suas experiências, tendências e casos de sucesso do setor. Tudo com conteúdo local e em uma jornada independente e dedicada.

“As sessões especiais da Genesys para a América Latina no dia 23, são um fiel reflexo da crescente importância da operação da empresa na região”, afirmou Alejandro Migliora, vice-presidente da Genesys para a América Latina. “Vemos, cada vez mais, a importância do papel de nossos clientes focados em atendimento ao cliente e nessa área os estamos ajudando a potencializar seus negócios”.

Os dias do G-Force 2009 se dividirão com 26 apresentações de especialistas em Genesys, clientes da empresa, sócios, executivos e peritos do setor.

Perfil da Genesys - A Genesys é uma empresa da Alcatel-Lucent líder mundial em gestão de contact centers e serviços ao cliente, com mais de 4 mil clientes em 80 países. Os softwares da Genesys possibilitam mais de 100 milhões de interações diariamente, conectando de forma dinâmica os clientes ao melhor recurso disponível, seja através de auto-serviços ou serviços assistidos, para atender plenamente suas solicitações, otimizar os objetivos de atenção ao cliente e utilizar os recursos dos agentes com mais eficiência. A Genesys auxilia as empresas a gerenciar os contact centers eficientemente, acabar com a frustração do cliente e acelerar a inovação do negócio. | www.betterinteractions.com

Perfil da Alcatel-Lucent - A Alcatel-Lucent (Euronext Paris e NYSE: ALU) fornece soluções que permitem às operadoras e provedores de serviço, empresas e orgãos governamentais de todo o mundo oferecer comunicação de voz, dados e vídeo aos seus usuários. Como líder em redes de banda larga fixa, móvel e convergente, tecnologias IP, aplicações e serviços, a Alcatel-Lucent oferece soluções completas que entregam serviços de comunicação inovadores às pessoas em suas casas, no trabalho ou em movimento. Com operações em 130 países, a Alcatel-Lucent é um parceiro local com alcance global. A empresa tem a equipe de serviços mais experiente do mercado e uma das maiores organizações de pesquisa, tecnologia e inovação da indústria de telecomunicações. A Alcatel-Lucent alcançou receita combinada de 17,8 bilhões de euros em 2007, e está incorporada na França, com sede em Paris. | /www.alcatel-lucent.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira