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04/04/2009 - 09:11

Executivo da Intel revela como Service Desk da empresa virou referência mundial

Em palestra no Brasil, Paul Clark apresenta sua experiência como gestor de TI e Serviços da Multinacional Norte Americana.

A 2ª Conferência e Expo Internacional do HDI Brasil, que será realizada nos dias 14 e 15 de maio no WTC Convention Center em São Paulo, terá como um de seus principais palestrantes o executivo da Intel Paul Clark, que mostrará como o Service Desk da empresa virou referência mundial.

Paul Clark é o gestor de Service Desk da Intel nos Estados Unidos, com 14 anos de carreira na Intel, onde já exerceu cargos como, Gerente de Aquisições, Gerente de Suporte da Intel na Ásia baseado em Hong Kong e Gerente Mundial de Operações de Infra-estrutura de TI.

“No maior evento para profissionais de Service Desk da América Latina, o HDI Brasil tinha a obrigação de trazer referências mundiais do setor para expor o que de mais moderno há no setor em mercados mais maduros que o brasileiro. E um dos ícones mundiais na área de Service Desk é sem dúvida Paul Clark, da Intel”, afirma Luiz Couto, CEO do HDI Brasil.

“É muito importante para o mercado de Service Desk a iniciativa do HDI Brasil de organizar um evento direcionado para este público. Com o mercado brasileiro em ascensão é bom ter o apoio de uma instituição que possa ajudar na difusão das melhores práticas e na valorização do profissional de suporte”, diz Paul Clark.

Além de Paul Clark, a conferência contará com a participação de pessoas com o gabarito de George Spalding, um dos principais executivos da Pink Elephant e um dos criadores da nova versão do ITIL, e os maiores especialistas brasileiros do mundo do Service Desk.

“É sem dúvida uma grande oportunidade para os profissionais de Service Desk adquirem conhecimento sobre as melhores práticas utilizadas em Service Desks prósperos no Brasil e no exterior, ter contato com as últimas tecnologias do setor na Expo e ainda trocar informações com outros profissionais da área” ressalta Couto.

“É um evento recomendável para profissionais de qualquer nível hierárquico de Service Desk. Estamos esperando em torno de 500 profissionais do ramo, e para fazer a inscrição, basta entrar em nosso site www.hdibrasil.com.br/2009 e registrar-se on-line”, finaliza Couto.

Perfil: O HDI - Help Desk Institute é a maior associação de profissionais do mercado de Help Desk e suporte ao cliente do mundo. Sua missão é orientar as profissões relacionadas a suporte ao cliente, definindo padrões, estabelecendo programas de certificação e fornecendo acesso aos recursos deste mercado.

O Instituto está presente em oito países e atua no Brasil desde outubro de 2004, onde já treinou profissionais das áreas de Telecom, Finanças, Governo, Provedores de Serviço, entre outras indústrias. Mais informações podem ser obtidas através do site www.hdibrasil.com.br.

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