Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/04/2009 - 09:45

ON LINE EDITORA investe no relacionamento com mercado publicitário e fecha com 141 SoHo Square

A ON LINE EDITORA acaba de fechar contrato com a agência 141 SoHo Square e prevê, a partir deste ano, investir fortemente no relacionamento com o mercado publicitário marcando ainda mais sua atuação na viabilização de soluções com novas oportunidades de pacotes comerciais. Para isso montou uma equipe exclusiva, comandada pele diretora comercial Arines Garbin, recentemente contratada pela editora para o atendimento de agências, sem perder o foco do mercado de diretos. A contratação da agência 141 SoHo Square faz parte dessa estratégia. O trabalho da agência será focado na apresentação ao mercado das soluções que proporcionem aos anunciantes excelente visibilidade e exposição, aumentando a lembrança de marca e fixando a mensagem a ser transmitida nas campanhas da ON LINE EDITORA. Assim, a empresa quer mostrar ao mercado que já ocupou seu espaço, sempre apostando na segmentação de mercado e na exigência cada vez maior do cliente.

A ON LINE EDITORA está entre as cinco maiores editoras do País. Com 14 anos de atuação no mercado editorial brasileiro, é pioneira no conceito de segmentação de conteúdo e líder em vários segmentos de mercado. Publica mensalmente 350 títulos nas áreas de beleza, moda, artesanato, decoração, educação, infantil, puericultura, culinária, negócios, plantas, astrologia, esportes, bichos, veículos, turismo, guias, informática e outros, registrando circulação superior a 2,4 milhões de exemplares/mês. A equipe de mais de 300 colaboradores tem foco de levar até os leitores informações de altíssima qualidade.

Presente em livrarias, bancas, supermercados, lojas de varejo em todo território nacional e também no exterior (Portugal, Espanha e Mercosul) tem grande representatividade nas vendas avulsas das publicações nacionais. Entre seus atributos principais está a inovação, ética, pluralismo, arrojo, agilidade e diferenciais com relação à concorrência.

Apostando na segmentação do mercado, é líder em vários segmentos, como noivas (um mercado que movimento mais de R$ 3,5 bilhões ano, registrando crescimento de 3,6% em 2007 comparado a 2006, segundo IBGE - a cada cinco minutos, nove casais trocam alianças cerca de 1,7 milhão de casamentos por ano); decoração (com mais de 50 diferentes títulos de revistas); artesanato (líder, com mais de 150 títulos); guias e mapas (líder no mercado editando inúmeros guias rodoviários e de turismo)

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira