Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/04/2009 - 09:45

Em campanha de incentivo, Vulcan espera economia de mais de 800 mil reais

Dando sequência à campanha de 2008, empresa estimula funcionários a reduzir custos através de campanha de incentivo interno.

Com o sucesso obtido em 2008, a Vulcan, multinacional brasileira líder no mercado de PVC, retoma a campanha Boa Ideia em 2009, agora no mês de abril.

O objetivo é incentivar os funcionários a apresentarem boas sugestões que tenham baixo custo e tragam resultados em curto prazo para a empresa.

Em 2008, a Vulcan recebeu mais de 500 ideias, durante 6 meses, que trouxeram benefícios, acarretando em uma economia de mais de R$ 700 mil.

Agora em 2009, a empresa espera uma contínua colaboração de seus funcionários.

“A campanha deu certo e vimos que era extremamente viável dar continuidade ao projeto. Os funcionários vivem o dia a dia da empresa e podem trazer sugestões que aperfeiçoem as atividades. Ano passado tivemos uma economia de mais de 700 mil reais, e este ano esperamos passar desta marca, já que estenderemos para 8 meses a campanha”, explica a responsável pela implantação e manutenção da campanha Graziela Bastos.

Ao final de cada mês, a comissão julgadora formada pela alta direção da empresa, escolhe a melhor ideia apresentada e o responsável por ela recebe como premiação um valor em dinheiro correspondente ao seu salário.

O sucesso foi tão grande que nesta edição de 2009 a Vulcan premiará o primeiro e o segundo colocado de cada mês.

No final do ano de 2009, em dezembro, todas as ideias premiadas entre os meses de abril e novembro concorrem a um novo prêmio, onde a melhor do ano será eleita.

Podem participar deste projeto todos os funcionários da Vulcan, com exceção de diretores, supervisores e gerentes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira