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04/04/2009 - 09:47

Tom Comunicação desenvolve planejamento promocional para Somattos

Bem-estar. É esse o principal atributo trabalhado pela Tom Comunicação no planejamento promocional desenvolvido para o Benessere, o quatro quartos pronto para morar da Somattos no Carmo-Sion, em Belo Horizonte.

Com foco em um público das classes AB entre 30 e 50 anos, o objetivo é reforçar as qualidades do empreendimento: localização, conforto, aconchego e sossego, despertando o interesse dos clientes e trazendo-os a conhecer o empreendimento. Com ações diferenciadas em bares, restaurantes, livrarias e áreas no entorno do prédio, o slogan da campanha é “O endereço do seu bem-estar”.

As livrarias selecionadas para a ação promocional são: Status, Travessa, Ouvidor Savassi, Quixote, Scriptum e Siciliano Diamond. Na compra de um livro, o cliente ganha um marcador de livros personalizado pela Somattos com a foto da fachada do prédio e o texto: “Tanto conforto que só um bom livro será capaz de levar você para bem longe”.

O marcador ainda traz mais informações sobre o empreendimento e um convite para que o leitor vá ao plantão de vendas conhecer o apartamento e ganhar um presente da Somattos: um sachê perfumado, com a marca da construtora, que, além de perfumar o novo apartamento, reforça o conceito de bem-estar trabalhado pela empresa.

Em bares e restaurantes a ação acontece em duas vertentes. Na primeira, durante o mês de abril, os clientes da pizzaria Vinícius e do restaurante Vitelo’s têm uma surpresa ao receber a conta. Junto a ela vem um chocolate e um flyer da Somattos com o texto “O conforto vai além da conta” e informações do empreendimento, reforçando o conceito de bem estar.

Já na Pizzaria Marília a proposta é direcionada para quem utiliza os serviços de manobrista. Ao retirar o carro, o cliente é abordado por uma promotora, que o presenteia com um chocolate da Somattos. Dentro do carro, encontra um valet car – folder desenvolvido para ser colocado no retrovisor interno – com a frase “O conforto faz da volta para casa o melhor momento do passeio”. Além dessas ações, estão sendo realizadas blitz nas redondezas do Benessere com distribuição de folhetos informativos.

Diretor de criação: Vinicius Alzamora | Criação: Lucas Queiroz e Paulo Alvim | Atendimento: Maria Cristina Bello, Bárbara Viana | Direção de Planejamento: Adriana Machado | Planejamento: Caroline Marinheiro, Raquel Ratton, Patrícia Sales | Produção Gráfica: Daniela Pires, Gustavo Torres | Finalização: Erich Ribeiro, Rodrigo Valença | Aprovação cliente: Humberto Mattos.

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