Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/04/2009 - 09:58

Delícia de verão supera vendas

O MegaFrozen, saborosa bebida natural da MegaMatte que foi lançada em edição limitada neste verão, superou a expectativa de venda em 25%. De dezembro até último domingo de março, quando acabou a promoção, foram vendidos cerca de 40 mil copos do suco, concentrado e batido com bastante gelo, em três sabores - limonada suíça, maracujá e acerola .

A edição limitada foi a estratégia adotada pela rede para alavancar as vendas na estação. "Nosso objetivo com este produto foi agradar e atrair o cliente com uma bebida muito gelada, que preservasse a refrescância até a última gota. E isso foi alcançado. Conseguimos clientes fiéis. Todo o material promocional que divulgava o produto saiu das lojas e os clientes continuam pedindo", explica Rodrigo Abrantes, Gerente de Marketing da MegaMatte. "Também adotamos este produto para o verão porque o seu conceito tem muito mais destaque e apelo neste período do ano", complementa Rodrigo.

O lançamento do suco alavancou a venda de salgados nos três meses. A combinação do MegaFrozen com o pão de queijo, como forma de acompanhamento, foi uma das mais pedidas pelos clientes. Para os franqueados e para a empresa, a promoção de bebidas sempre traz maiores lucros e mais clientes para as lojas.

A MegaMatte é reconhecida por investir em produtos mais saudáveis como o mate 100% natural, o pão de queijo de soja e a broinha de milho. A marca se tornou franqueadora há 3 anos e vem crescendo rapidamente. Já possui, 42 lojas em funcionamento e mais cinco sendo preparadas para inaugurar.

Toda a linha de produtos e os endereços das unidades MegaMatte podem ser encontrados no site www.megamatte.com.br .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira