Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/04/2009 - 07:56

42 market research anuncia lançamento de Entrevistas Online para Pesquisa de Mercado do setor farmacêutico no Brasil e México

Dubai - A empresa de pesquisa de mercado, 42 market research, agora oferece entrevistas online no Brasil e no México, reforçando assim sua posição de liderança em pesquisas de mercado online para o setor de saúde.

Os painéis online da 42 market research para o Brasil e México abrangem todo o universo de profissionais de saúde; de médicos, dentistas e farmacêuticos até técnicos, enfermeiros e optometristas. Nos novos mercados, a empresa oferece pesquisas online, grupos de discussão (focus groups) online e monitores online em todos os tópicos relacionados ao setor de saúde, incluindo: análises de mercado, testes de conceito de novo produto, diários de pacientes e avaliação de força de vendas.

“Na América Latina, o principal método de pesquisa de mercado em saúde sempre foi via entrevistas face-to-face,” explica Wolfgang Sabathil, Diretor Geral da 42 market research. “A partir de agora, a pesquisa de mercado no setor farmacêutico nos importantes mercados emergentes, Brasil e México, poderá beneficiar-se das vantagens da pesquisa online. As respostas dos primeiros projetos piloto foram extremamente positivas e provam o grande interesse dos tomadores de decisão em saúde do Brasil e do México de ativamente participar em nossas pesquisas online”.

O lançamento de serviços no Brasil e no México é uma continuação da estratégia global de expansão da 42 market research. Desde a criação da empresa em 2002, projetos de pesquisa de mercado online foram concluídos com sucesso nos EUA, Canadá, Japão, Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha, Suíça, Áustria, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Egito, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos.

Perfil da 42 market research - 42 market research é uma empresa full service de pesquisa de mercado que opera independente e internacionalmente, voltada exclusivamente para o setor de saúde. Médicos, dentistas, farmacêuticos, optometristas, técnicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde são entrevistados em todos os grandes mercados pelo mundo, com relação às suas experiências e opiniões sobre qualquer assunto relacionado à saúde. Os clientes da 42 market research incluem indústrias farmacêuticas, outras agências de pesquisa de mercado, empresas de biotecnologia, fabricantes de equipamentos médicos, autoridades sanitárias e outras organizações relacionadas ao setor de saúde. | Site www.42mr.com/pt

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira