Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/04/2009 - 09:17

Tropicalidade chega aos quiosques da Nutty Bavarian


Rede de castanhas glaceadas inova e apresenta uma opção prática e deliciosa para consumir o coco, uma das frutas mais populares do Brasil

A Nutty Bavarian, uma das mais expressivas redes de franquias no Brasil, está lançando uma nova opção de produto com sabor de infância e genuinamente brasileiro. Chega aos quiosques da rede o Coco Glaceado, que ao lado das famosas castanhas glaceadas, promete conquistar cada vez mais consumidores em todo país. A novidade é uma versão mais saborosa, sensorial e sofisticada do tradicional “coco caramelizado” vendido em barracas de quermesses e feiras de artesanato. Além disto, o Coco Glaceado da Nutty Bavarian oferece sabor, qualidade, higiene e segurança que só uma empresa especializada e qualificada pode oferecer.

Para o lançamento deste produto, a empresa investiu cerca de quatro anos em pesquisas para encontrar os melhores ingredientes e garantir um sabor inigualável. O Coco Glaceado é elaborado com coco processado de maneira natural, que preserva as propriedades nutricionais da fruta e quando chega aos quiosques da rede é preparado de forma artesanal com o exclusivo método de glaceamento, que é marca registrada da rede Nutty Bavarian. Rica em nutrientes fundamentais como potássio, sódio, fósforo e fibras, esta fruta muito presente e tradicional na culinária brasileira ficou ainda mais gostosa e fácil de comer.

“A combinação do coco com o glaceado da Nutty Bavarian ficou perfeita e teve uma excelente aceitação do público nos primeiros testes, o que significa que os produtos da rede tem alcançado os mais diferentes públicos regionais e agradado todos os tipos de paladares”, afirma a gerente de marketing da Nutty Bavarian, Camila Pacheco. Hoje os quiosques da rede oferecem, além do coco, um mix de castanhas glaceadas doces (macadâmia, nozes, castanha de caju, amendoim e amêndoas) e salgadas (amendoim japonês, castanha de caju, amêndoa e macadâmia) que são vendidas em embalagens com 80g (Cone), 160g (Mega Cone) e 320g (Caixa Especial) a preços que variam entre R$ 6,00 a R$ 20,00.

A novidade será comercializada primeiramente nas lojas próprias da Nutty Bavarian, localizadas nos Shopping Eldorado, Ibirapuera, Paulista, Higienópolis, Central Plaza, Metrô Santa Cruz, Jardim Sul, todos em São Paulo.

Perfil da Nutty Bavarian - O aroma que toma conta do ar no preparo das nuts glaceadas é a marca registrada da Nutty Bavarian. A receita é artesanal, veio da região da Bavária, na Alemanha, e hoje se espalha pelo mundo, com cerca de 800 pontos de venda da marca, sendo aproximadamente 700 deles somente nos EUA. O mercado brasileiro é o maior depois dos Estados Unidos e conta com cerca de 70 pontos de venda espalhados pelos principais shoppings centers do país.

Há 11 anos no Brasil, a The Magic Nuts Comercial Ltda é a representante exclusiva da marca Nutty Bavarian em toda América do Sul. Dirigida por Daniel Miglorancia, a empresa administra a expansão da rede e oferece o suporte necessário para cada unidade, aumentando as possibilidades do franqueado obter os mesmos resultados dos pontos de maior sucesso. A empresa presta assessoria na escolha e negociação do ponto, orientação na contratação da equipe, treinamentos e ações promocionais, além da padronização do produto e do PDV, com a centralização do fornecimento de matéria-prima, embalagens, material de divulgação, comunicação visual e formato do quiosque.

Excelência - A Nutty Bavarian recebeu em 2008, pelo terceiro ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising, oferecido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) para as franquias que conseguem cumprir uma série de requisitos importantes e junto aos seus franqueados em seu trabalho, proporcionando alta satisfação em sua rede. Um dos segredos, além do produto que é muito bem aceito, é o fato de que a Franqueadora trabalha com alguns quiosques próprios, que são plataforma de lançamentos e experiências junto ao consumidor para novos produtos, pesquisa e desenvolvimento. Isto possibilita medir a aceitação do consumidor, redefinir o público-alvo, avaliar as ações de trade marketing, reunir dados para análise de escolha de um novo ponto de venda e direcionar a gestão dos pontos franqueados a partir da própria experiência.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira