Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2009 - 08:38

Desempenho da NCR do Brasil é reconhecido pela corporação

Subsidiária brasileira conquista prêmios pelo desempenho de 2008 e mantém os planos de crescimento para 2009

São Paulo - A NCR do Brasil acaba de conquistar reconhecimentos importantes da corporação. O País obteve o melhor desempenho no ano de 2008 em toda a região latino-americana e conquistou a Copa CLA, como é chamada a campanha de vendas da empresa, que considera indicadores de desempenho anuais referentes à meta proposta. Essa é a primeira vez que o Brasil conquista a Copa, que teve início em 2005.

Além do reconhecimento latino-americano, o presidente da subsidiária brasileira, Elias Silva, foi o manager que teve a melhor performance de todas as operações da NCR no mundo. O executivo superou sua meta em 219%, o que lhe rendeu a primeira posição no ranking.

No time de executivos da NCR do Brasil está também o melhor vendedor das Américas e o segundo melhor vendedor do mundo, de acordo com a corporação. Artur Camarotto Sobrinho, que atua na NCR do Brasil há 30 anos, superou em 307,54% sua meta em 2008.

Para o presidente Elias Silva, esses reconhecimentos são fruto de um longo trabalho, iniciado em 2005, de reestruturação da empresa no Brasil e da estratégia de go-to-market, que foi implementada desde então.

A empresa, que é líder mundial no mercado de ATMs, continua expandindo a participação no mercado financeiro brasileiro, onde é reconhecida pela tecnologia de ponta e qualidade diferenciada de seus produtos.

Apesar da crise financeira global, os planos da NCR para o Brasil seguem inalterados. “A expectativa da NCR do Brasil é de um ano de crescimento e consolidação”, explica Silva.

Ainda de acordo com o executivo, as soluções da NCR auxiliam as empresas a serem mais produtivas e atenderem melhor seus clientes. “Por esse motivo e também pela grande movimentação de fusões e aquisições no setor financeiro a NCR tem condições de crescer ainda mais no Brasil.”

Perfil - A NCR Corporation é uma empresa de tecnologia global que lidera a maneira pela qual o mundo se conecta, interage e conduz os negócios. As soluções assistidas e de autoatendimento da NCR, bem como seus abrangentes serviços de suporte atendem às necessidades de setores como varejo, finanças, turismo, saúde, hotelaria, entretenimento, jogos e organizações públicas em mais de 100 países. As soluções da NCR auxiliam as empresas a serem mais competitivas e a oferecerem a seus clientes novas e vantajosas formas de interação. Em 2009, a NCR completa 125 anos. No Brasil, está presente há 73.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira