Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2007 - 11:01

Caso de Sucesso da Unimed-Rio é tema de Seminário sobre Marketing

Marcelo Giannubilo, Superintendente de Marketing e Desenvolvimento da Unimed, falará sobre as estratégias de publicidade, relacionamento, responsabilidade social, marketing de incentivo, entre outros

O reposicionamento da Unimed no mercado carioca é tema de discussão no mercado como um caso de sucesso. Líder de mercado, a cooperativa de médicos desenvolveu um trabalho que ouviu seus clientes para desenvolver novas campanhas de publicidade, relacionamento, patrocínio, responsabilidade social e de marketing de incentivo que conquistaram diversos prêmios por todo o Brasil.

Este processo de renovação que levou a Unimed-Rio a Top Of Mind em sua categoria será esmiuçado na palestra que o Superintendente de Marketing e Desenvolvimento da empresa, Marcelo Giannubilo, ministrará no II Seminário Marketing 360°, um giro por ferramentas e cases de marketing.

O evento que será realizado no dia 15 de maio, no Rio de Janeiro, terá ainda debates sobre “Como construir e Criar Marcas de Valor”, quem são os “Novos Consumidores”, as “Decisões Estratégicas que Estimulam a Fidelidade” e “Como influenciar a decisão do consumidor no Ponto de Venda”.

Jaime Troiano, Diretor da Troiano Consultoria de Marca e uma das maiores autoridades em branding do Brasil, Karina Milaré, Diretora de Planejamento da TNS InterScience, Rubens Stephan, Sócio-Presidente da MarketData Global Consulting América Latina, e Christopher Montenegro, Sócio-Diretor da POP Marketing completam o time de especialistas que explicarão sobre diversos casos de sucesso na prática.

As inscrições serão realizadas pelo site www.mundodomarketing.com.br/seminario.

O primeiro evento realizado pelo veículo especializado Mundo do Marketing obteve aprovação de 98% dos participantes. O II Seminário Marketing 360° tem o patrocínio da MarketData e é co-patrocinado pela PromoOffice. As palestras acontecerão no Centro de Convenções do BarraShopping com o apoio da ABMN, ADVB, ABAP, Ampro, Abemd, Casa da Criação, Jornal Propaganda e Marketing e Revista Marketing.

Evento: II Seminário Marketing 360º - Um giro por ferramentas e cases de marketing, dia 15 de maio, das 8h às 14h, no Rio de Janeiro - Centro de Convenções do BarraShopping Investimento: R$ 360,00 (normal) e R$ 300,00 para cadastrados no site Mundo do Marketing*, grupos, acadêmicos, estudantes e filiados da ABMN, ADVB, ABAP, Ampro e Abemd | .Inscrições e mais informações: www.mundodomarketing.com.br/seminario

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira