Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2009 - 09:16

Energético Flying horse em ação inédita pelo filme “Presságio”

Na compra de um pacote promocional do energético consumidor ganha um ingresso para o longa estrelado por Nicolas Cage.

A GlobalBev acaba de fechar uma parceria com a BGK Group – agência de marketing de entretenimento especializada em cinema – para promoção do filme “Presságio”, que estréia em 10 de abril no Brasil. Durante a campanha “Cinema na Faixa”, o consumidor que comprar kits promocionais do energético Flying Horse será contemplado com vale-ingresso para conferir a super produção.

De acordo com pesquisas recentes, o cinema é apontado como principal ícone de afinidade com o público e a opção de lazer fora de casa preferida dos brasileiros. “Com base nessas informações, desenvolvemos uma campanha para gerar maior visibilidade ao energético Flying Horse”, explica a gerente de marketing Luciana Bruzzi.

Inédita - pela primeira vez a GlobalBev lança uma promoção do gênero – a ação prevê ainda uma maior aproximação do produto com o público jovem. “Aliamos a marca Flying Horse a um grande sucesso cinematográfico para fixa-la como referência de mercado”, explica Luciana.

Para Marcelo Sampayo, diretor de criação da BGK Group, a ação tem total aproach com o público. “O Flying Horse atinge o mesmo target do filme. Por isso proporcionaremos uma experiência de consumo agradável e tangível, já que, além de ingerir um produto de qualidade, o consumidor ainda ganhará um ingresso”, diz. O executivo, que acrescenta: “Nossa expectativa é de tanto o ticket médio quanto o giro do produto aumentem no ponto de venda durante a promoção”.

Cinema na faixa - A campanha consiste na comercialização de packs promocionais do energético Flying Horse com quatro unidades. Cada uma dessas embalagens é envolvida por uma faixa promocional contendo um vale-ingresso.

Com ele, no ato da compra de um ingresso inteiro, o consumidor terá direito a uma entrada gratuita para conferir o filme “Presságio”, uma das grandes apostas da indústria cinematográfica para 2009. Estrelada por Nicolas Cage, a produção faz o gênero ação/suspense e atualmente ocupa o primeiro lugar no ranking dos EUA.

Válida nas principais cidades brasileiras de segunda a quinta-feira (exceto feriados) em todos os cinemas participantes, a campanha “Cinema na Faixa” vigorará enquanto durarem os estoques de ingressos ou o enquanto o filme permanecer em cartaz.

Perfil da GlobalBev - A GlobalBev – www.globalbev.com.br – é fabricante e distribuidora de bebidas e alimentos de marcas nacionais e internacionais. Foi fundada em 2000 e está presente em todo o Brasil. Detém importantes marcas como o isotônico Marathon e os energéticos Flying Horse, On Line e Extra Power e a bebida funcional Whoops. Na divisão de bebidas alcoólicas a GlobalBev conta com a genuína vodca russa Stolichnaya, os vinhos importados Riunite, o frisante mais vendido no mundo, Rocca (italiano), Santoro (argentino) e Vistamar (chileno). Além disso, a empresa é distribuidora da batata Pringles no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira