Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2009 - 09:21

Casa da Criação cria para a páscoa divertida do Shopping Tijuca


A agência carioca Casa da Criação é a responsável pelas peças de divulgação das atividades programadas para a Páscoa do Shopping Tijuca. Até o dia 12 de abril, o shopping vai promover o evento "Páscoa na toca do coelho", diversão garantida para a criançada para comemorar a data mais gostosa do ano. Para isso, foram criados anúncio em jornal, folheto, cartaz e banner de mall.

Dando prosseguimento ao conceito: "Tudo que você queria. E um pouco mais." a agência criou a nova campanha do Shopping Tijuca baseada na multiplicidade de opções de compras, serviços e lazer que o consumidor encontra no shopping. Dentro desta orientação foi desenvolvida a campanha de 2009, com imagens de pessoas e produtos, que se multiplicam como em um caleidoscópio. A campanha terá continuidade nas demais datas comemorativas do varejo.

A toca, montada no 1º piso, vai contar com coelhinhos de verdade que terão uma área só para eles dentro do cenário feito especialmente para celebrar a ocasião. Na programação, oficinas recreativas diversas com a turma, incluindo brincadeiras e pinturas temáticas no rosto e brindes de chocolate da loja Grenoble.

E as aventuras não param por aí. Dentro de um ovo de páscoa gigante, as crianças poderão ser clicadas num momento pra lá de divertido. A foto poderá ser comprada com um ovo Serenata de Amor, tamanho 21, por R$30 ou somente a foto por R$10.

Diretor de criação: Heleno Bernardi | Criação: Lincoln Lopes e Marcelo Coli | Manipulação de imagens: Ramon Saroldi \ Atendimento: André de Andrade Pinto | Mídia: Levy Augusto | Aprovação: Raul Barbosa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira