Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2009 - 09:38

Madis Rodbel aposta no segmento de controle de acesso para crescer em 2009

Empresa fecha 2008 com faturamento de R$ 26 milhões e crescimento de 18% em relação a 2007.

Segurança. Essa parece ser a palavra chave nas empresas nos últimos anos. Desde 2001, o segmento de controles de acesso da Madis Rodbel, uma das principais fabricantes de soluções de ponto e acesso do país, cresceu cerca de 300% e hoje já representa 42% do seu faturamento, que no ano passado foi de R$ 26 milhões.

Apesar de todo esse crescimento, o vice-presidente da organização, Rodrigo Pimenta, acredita que ainda exista muito espaço a ser explorado e por isso aposta no mercado de controle de acesso para crescer aproximadamente 20%, em 2009. “Temos observado um crescimento contínuo na procura por novos equipamentos e novas tecnologias de controle de acesso. Cada vez mais, as empresas estão preocupadas em gerenciar a movimentação de funcionários e visitantes”, afirma o executivo.

Outro ponto a ser explorado esse ano, é o crescimento das filiais da empresa. Em 2008, Recife foi a capital de maior destaque, tendo crescido 52%. Na capital de Pernambuco, a venda de soluções de acesso e segurança cresceu de 35% em 2007 para 58% no último ano. Os edifícios comerciais, empresariais, hospitais, faculdades, academias e clínicas, são os maiores usuários dessas soluções e a principal procura é por controles de acesso para recepção e estacionamento.

Nova filial em Fortaleza - Além de Recife, a Madis tem outras oito filiais em todo o país, tendo acabado de abrir um escritório em Fortaleza. A filial, que antes funcionava como uma concessionária, foi incorporada à rede por conta dos ótimos resultados apresentados. Só nos últimos seis meses foi registrado um grande aumento nas vendas e a expectativa de crescimento para esse ano é de 30%. Apesar de nova, a empresa já conta com clientes locais importantes como Faculdade Ari de Sá, CEFET e Troller.

Relógios de ponto para micro e pequenas empresas - Outra grande aposta para 2009 é o aumento das vendas de relógios de pontos para micro e pequenas empresas. No último ano, as MPEs passaram a representar 46% do faturamento da Madis no segmento e a previsão para 2009 é ainda mais animadora. Em virtude desse cenário, a Madis desenvolveu um relógio de ponto biométrico para empresas com até 50 funcionários.

Madis Rodbel - Há 85 anos no mercado a Madis Rodbel é uma empresa especializada na fabricação de marcadores de tempo e controles de acesso de pessoas e veículos. Empresa 100% brasileira com 280 funcionários, possui laboratório próprio que lhe permite desenvolver avançados sistemas de hardware e software. Está presente em todo território nacional, através de 09 filiais, 01 concessionária, 94 autorizadas e assistência técnica própria.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira