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10/04/2009 - 10:04

Franquia Sandler Training movimenta mercado de Vendas com metodologia inédita no Brasil

Empresa mostra para CEOS da área de vendas que através do “treinamento continuado” é possível modificar atitudes, potencializar relacionamentos e vender.

O mercado está infestado de cursos, seminários e workshops de vendas milagrosos, às vezes até ministrados por personalidades do setor, mas que são esquecidos em menos de um dia.

A Sandler Training, empresa americana com mais de 40 anos no mercado, líder mundial em treinamento e gestão de vendas, tem uma proposta diferenciada e inovadora. “Seu exclusivo Sistema de Vendas é ensinado a vendedores e gestores comerciais para que esses profissionais consigam tomar conta do processo de negociação”, conta a empresária que trouxe a Master Franquia da Sandler para o Brasil, Andrea Pilnik.

“O grande diferencial da Sandler não é apenas o sistema, mas o seu exclusivo programa de treinamento continuado, o President´s Club, no qual os alunos participam com casos práticos, fazem discussões a respeito do dia a dia comercial e encenações de papéis, para fortalecer conceitos e interiorizar a metodologia de vendas aprendida”, conta Andréa. “Este é o diferencial do treinamento da Sandler: a troca de experiências e o acompanhamento ao profissional após o curso”, destaca.

Apesar do nome, o President´s Club não é direcionado apenas a presidentes de empresas. “É para todos os profissionais persistentes, com vontade e disposição para realizar mais negócios e que tem um verdadeiro comprometimento com a carreira”, acrescenta a empresária.

“A Sandler projetou seu treinamento para criar um up-grade de performance duradouro, em vez de um conserto rápido, típico de muitos programas de treinamento que se baseiam em seminários”, argumenta Andrea.

David H. Sandler, fundador da Sandler Sales Institute, antigo nome da Sandler Training, desenvolveu o Sistema Sandler de Vendas no fim dos anos 60 e início dos 70. “Ele criou um programa com retorno comprovado em treinamento de vendas para empresas pequenas, médias e também grandes corporações, baseado em reforço, com acompanhamento 100% da equipe de gestores após o curso, suporte continuado e sessões de acompanhamento”, explica Andréa.

Sandler Mundial - Atualmente, a Sandler possui uma rede de mais de 250 centros de treinamento em todo mundo, incluindo a América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia, até Austrália. A Entrepreneur Magazine listou a Sandler oito vezes como a empresa número um em treinamento, desde 1994, incluindo os últimos três anos. | Site www.sandler-br.com

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