Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2009 - 10:06

Impressão com alta qualidade permite fidelidade à cor de logomarca

Com vinte anos de mercado, a Etiquetas Ferreira comemora boa fase com novidades em técnicas de produção e impressão.

Quem atua na área de eventos sabe o quanto é difícil conseguir a reprodução de uma logomarca de forma fidedigna em materiais diversos. Pois a Etiquetas Ferreira, que está completando 20 anos de atuação no mercado promocional, alcançou este nível de qualidade na impressão em fitas de cetim, fitas de gorgurão e fitas elásticas. A impressão por sublimação é a grande novidade que a empresa lança no Brazil Promotion Road Show 2009 – Rio de Janeiro, versão itinerante da maior feira de marketing promocional do país, o Brazil Promotion.

Outro lançamento preparado para o evento é um cordão para crachá feito de poliéster, acetinado, onde também é utilizada a impressão por sublimação, que tem como grande diferencial não limitar a quantidade máxima de cores a ser impressa nos materiais, possibilitando a impressão em cromia. Por utilizar a escala pantone, é possível personalizar o cordão ou as fitas com a cor exata da logomarca do cliente. Além destes itens, a Etiquetas Ferreira também comercializa crachás porta-retráteis e fitas de pulso.

Mais um destaque e diferencial da empresa é a produção do próprio tecido de seus produtos, feito em teares. Toda impressão, emborrachada ou digital, é realizada com maquinário de última geração, permitindo um enorme ganho de produtividade e qualidade.

Segundo Rosana Ferreira, diretora da Etiquetas Ferreira, a expectativa para o Brazil Promotion Road Show é grande. “O Rio de Janeiro é a cidade com maior potencial de negócios e, como toda feira que participamos, buscamos sempre a consolidação de nossa marca. Queremos estreitar o relacionamento com nossos clientes, conquistando também novos parceiros, novas empresas e representantes”, explica ela.

Entre os principais clientes da empresa, estão Basf, Wall Mart, Motorola, Natura, Casas Bahia, Bayer, Rede Globo, Roche, Sony, TAM, Bradesco, entre outras.

Brazil Promotion Road Show Rio de Janeiro, dia16 de abril de 2009 - 10h às 21h, Sheraton Barra, Avenida Lúcio Costa 3150 - Barra da Tijuca. Informações e pré-cadastramento: www.brazilpromotion.com.br. Investimento: Não há custo para visitação. Site www.ef.ind.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira