Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2009 - 10:30

Nutrilite e Ronaldinho Gaúcho se unem para gerar 10 milhões de chutes virtuais em benefício de crianças necessitadas

Torcedores de futebol de todo o mundo podem fazer sua doação simplesmente reenviando uma mensagem de correio eletrônico do site www.everykickcounts.com.

Está no ar uma dinâmica campanha em prol de crianças necessitadas. Trata-se da promoção Every Kick Counts (Cada Chute Conta), iniciativa do programa de responsabilidade social mundial One by One, da Amway, por sua marca Nutrilite, e que conta com o apoio de Ronaldinho Gaúcho, estrela internacional do futebol e porta-voz da marca líder mundial de vitaminas e minerais e suplementos dietéticos.

“A marca Nutrilite tem um dos atletas mais conhecidos no mundo como porta-voz. Estamos em uma situação inigualável para motivar os fãs de futebol a se identificarem com nossas causas e a passarem a ser parte delas”, afirma John Dykhouse, Gerente de Marketing da Amway Corporation.

Com o simples reenvio de uma mensagem virtual para os amigos, automaticamente, é feita uma doação às ONGs voltadas à infância em todo o mundo, por meio do programa One by One para a Infância, da Amway. Quanto mais chutes virtuais ocorrerem, maior será a doação de Nutrilite para a campanha. O objetivo é gerar 10 milhões de chutes em todo o mundo.

Ao visitar o site www.EveryKickCounts.com, os fãs são convidados a chutar uma bola virtual para os seus amigos por meio do correio eletrônico ou de redes sociais como Facebook ou Orkut. Todos os chutes virtuais podem ser rastreados no site, possibilitando aos internautas acompanhar seu gesto de boa vontade por todo o mundo. Além disso, um marcador de doações apresenta, em tempo real, o total de contribuições.

“Acreditamos que a Campanha Every Kick Counts será uma verdadeira situação de ganha-ganha”, afirma Jeff Ambs, Gerente de Comunicação Digital da Amway. “É muito fácil participar e, juntos, alcançaremos o objetivo de ajudar as crianças necessitadas”.

Programa One by One para Crianças - O Programa One by One para Crianças, da Amway, fechou 2008 com grandes resultados, acumulados desde 2003, quando foi lançado. Com o One by One, a empresa dedica-se a oferecer a essas crianças os recursos que necessitam para viver, crescer, aprender e brincar, apoiando organizações sem fins lucrativos em mais de 50 países. Nesses cinco anos:

Beneficiou mais de seis milhões de crianças. Os funcionários e os empresários Amway contribuíram com mais de um milhão de horas de trabalho voluntário. As doações da Amway e seus empresários somaram mais de USD 70 milhões em todo o mundo.

No Brasil a Amway apóia o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, além de desenvolver diversas iniciativas de responsabilidade social e com a comunidade em sua fazenda orgânica Amway Nutrilite, em Ubajara, Ceará. | Sites: www.amwayonebyone.com; www.graac.org.br; www.fazendabr.com.br

NUTRILITE™ - A NUTRILITE™ é líder mundial de vendas de suplementos de vitaminas e minerais e alimentos dietéticos no varejo, em 2008 – de acordo com o Instituto Euromonitor. Comercializa cerca de seis bilhões de tabletes e cápsulas todos os anos, em mais de 50 países. A NUTRILITE™ usa os concentrados das plantas, além de outros ingredientes naturais, evitando corantes, aromatizantes, edulcorantes e conservantes artificiais. Os elementos naturais são combinados com substâncias manufaturadas isoladas, para melhorar a potência dos resultados.

NUTRILITE™ Suplemento Oficial do AC Milan e Ronaldinho – embaixador mundial do programa amway one by one - No início de 2008, a Amway firmou parceria mundial com Ronaldinho Gaúcho, eleito duas vezes Jogador do Ano pela FIFA, e o nomeou porta-voz mundial do Programa One By One para Crianças. Na ocasião, USD 900 mil foram doados ao UNICEF. Em outubro de 2008, a Amway firmou parceria de patrocínio com o ACMilan, e a Nutrilite passou a ser o “Suplemento Oficial do AC Milan”. Como parte do acordo, a Nutrilite lançou a Campanha Gol by Gol que doará US$ 10 mil à Fundação Milan a cada gol que Ronaldinho Gaúcho marcar vestindo a camisa do time.

AMWAY - A família de empresas Amway (www.amway.com) é composta por Amway Global, Access Business Group LLC e Alticor Corporate Enterprises. Com sede em Ada, estado de Michigan (EUA), a Amway Global oferece produtos, oportunidades de negócios e serviços de desenvolvimento, manufatura e logística de produtos em mais de 80 países e territórios.

A Amway - que fechou o ano de 2008 com vendas globais de mais de USD 8,2 bilhões, um aumento de 15% em relação a 2007 - é pioneira no sistema de venda direta multinível.

A Amway conta, no Brasil, com a FAZENDA AMWAY NUTRILITE, com área total de 1.660 hectares, na cidade de Ubajara, Ceará, onde são cultivadas as frutas orgânicas utilizadas nos produtos Nutrilite. Considerada a maior fazenda de acerola orgânica e biodinâmica do mundo, emprega cerca de 350 funcionários e permite à Amway não apenas industrializar sua produção de acerola para exportação, como também comprar e industrializar as produções orgânicas de pequenos produtores de outros estados brasileiros. (www.fazendabr.com.br)

Amway do Brasil - No Brasil desde 1991, a empresa está focando seus investimentos em produtos de saúde e beleza. Além dos suplementos de vitaminas e minerais e alimentos dietéticos NUTRILITE, a Amway oferece uma linha de perfumes criada para atender ao gosto do público latino-americano, fabricada no Brasil e exportada para 11 países da América Latina, e oferece também as linhas MOISKIN, para cuidados com a pele e antienvelhecimento, e ERTIA, para cuidado com os cabelos, também desenvolvidas especialmente para o público latino-americano – ambas fabricadas nos EUA. Dispõe também produtos de limpeza para o lar concentrados e biodegradáveis.

Amway do Brasil Ltda,Rua Júlio Diniz, 56 – 7º e 8º Andares - Vila Olímpia, São Paulo – SP – 04547-090 | Telefone: (55) (11) 5696-3355 - Central de Relacionamento: 0800 940 67 66 | site: www.amway.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira