Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2009 - 10:54

MM Conteúdo conquista novos clientes e anuncia novidades para 2009

A MM – Mauren Motta, agência de conteúdo e consultoria de comunicação sediada em Porto Alegre, anuncia várias novidades para 2009. Entre elas, a conquista de novos clientes – como as óticas Carol, rede com mais de 260 lojas no País – e a Dijean Neo, marca da Azaléia/Vulcabrás. A agência também anuncia reforços em sua equipe. A jornalista Daniela Santarosa – ex-Competence, Novacentro e Terra – assume o cargo de editora. Simone “Mô” Bertuzzi passa a integrar a equipe de repórteres e redatores, ao lado de Melissa Barbosa. A publicitária Fernanda de Jesus assume a área de pesquisa de Moda e Tendências. A MM também mudou de endereço: agora, está sediada na tradicional Galeria Champs Elysee, na Rua 24 de Outubro, 435 – sala 206 – telefone 3072-6875). O telefone passa a ser (51) 3072-6875.

A diretora da MM Conteúdo, Mauren Motta – que atuou durante quase oito anos na RBSTV/RS, tem passagens pelo escritório da TV Globo de Nova York, pela redação do Fantástico em SP e atualmente é contratada da Rede Globo –, está otimista com as perspectivas para 2009. “Preenchemos uma lacuna no mercado de comunicação gaúcho. Não só criamos projetos diferenciados de conteúdo e assessoria de imprensa, mas também temos a capacidade de trabalhar fortemente na manutenção destas ideias, sobretudo nos meios digitais. Além disso, a nossa produção é feita por uma equipe especializada em Moda, Cultura e Comportamento que é superconectada em tendências de comunicação”, afirma.

Além dos novos clientes, a MM possui na sua carteira empresas como a Grendene, Levi’s Music, Studio A, Bella Gula, The Beauty – Feira Nacional de Beleza e Cosméticos e Casa de La Madre. Com três divisões – Núcleo de Moda e Imagem, Núcleo de Comunicação e Núcleo de Criação Multimídia –, a MM Comteúdo tem como grande vitrine o portal maurenmotta.com.br, parceiro de conteúdo do Terra com atualizações diárias. Os posts do site já viraram referência nacional e são divulgados também em sistema de parceria com as revistas L’Officiel e RG Vogue. Somente em março deste ano, foram computados mais de 110 mil page views no site oficial. “Nossa meta é ser benchmark de empresas que trabalhem a comunicação de uma forma inovadora. Tanto em ações diferenciadas com foco em mídia espontânea/assessoria de imprensa, seja na geração de conteúdo para a web ou na concepção de eventos e em projetos multimídia. As possibilidades são infinitas”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira