Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2009 - 11:29

PUMA(R) lança novo website automobilístico 'Acesse Todas as Áreas' para celebrar o 10º aniversário das corridas de carros

Herzogenaurach, Alemanha - Marca de estilo de vida esportivo realiza grande avanço com iniciativa dos fãs.

Nesta semana a PUMA(R) lançou a sua campanha do automobilismo Acesse Todas as Áreas para celebrar o seu 10º aniversário em automobilismo de elite. Capitalizando em associações profissionais com a BMW Sauber F1, ING Renault F1, Red Bull Racing, Scuderia Ferrari e Scuderia Toro Rosso na Fórmula Um e Ducati em Moto GP e SBKs, a marca lançou o http://www.pumamotorsport.com como um centro de notícias, opiniões e experiências permitindo que os fãs vivam o glamouroso estilo de vida das corridas de carros em primeira mão.

Chamado de Acesse Todas as Áreas, o website de esporte automobilístico da PUMA dará aos fãs a oportunidade de fazerem contribuições editorais no site, com alguns deles tendo acesso exclusivo ao que acontece nos bastidores nos fins de semana do Grand Prix para conhecerem as equipes da PUMA e os motoristas e relatarem as suas experiências.

Acesse Todas as Áreas conterá colunas regulares do motorista de Fórmula Um Anthony Davidson e ex-motorista David Coulthard. Uma equipe editorial abrangente fornecerá notícias e opiniões à medida que as temporadas esportivas se desenvolvem e acesso exclusivo à equipe da PUMA servirá de base para colunas surpreendentes que destacarão os trabalhos internos das corridas de elite.

A PUMA tem projetado e criado calçados e roupas para as maiores equipes e motoristas desde 1999. A empresa iniciou o seu envolvimento com o automobilismo fazendo parceria com a Williams F1. Desde então, a PUMA fez parceria com outros motoristas e equipes importantes incluindo a Benetton, Arrows, Prost, BAR - Honda, ING Renault, Sauber Petronas, Jordan Ford, Minardi F1, Panasonic Toyota e Jaguar Racing.

No mundo do automobilismo, a PUMA tem estado presente em todas as voltas.

A PUMA é também uma parceira valiosa da Ducati, Red Bull Racing e Scuderia Toro Rosso. Em 2005, a PUMA fez parceria com a Scuderia Ferrari, a equipe mais antiga, respeitada e de maior sucesso da Fórmula Um. Continuamente dedicada a inovação e design, a PUMA atende as necessidades tecnológicas das equipes e motoristas em um esporte que exige sempre muita perícia e esforço. Esses produtos de performance foram também transformados em favoritos no mercado consumidor tanto nas arenas de estilo de vida como moda.

A PUMA é uma das maiores empresas de estilo de vida esportivo que projeta e desenvolve calçados, roupas e acessórios. A empresa se compromete em trabalhar utilizando formas que contribuem para o mundo, apoiando Criatividade, Sustentabilidade SEGURA e Paz, e mantendo-se leal aos valores de ser Justa, Honesta, Positiva e Criativa nas decisões tomadas e nas ações realizadas. A PUMA começa no Esporte e termina na Moda. As suas etiquetas de Performance Esportiva e Estilo de Vida incluem categorias tais como Futebol, Corrida, Automobilismo, Golfe e Iatismo. A etiqueta Black conta com colaborações de designers famosos tais como Alexander McQueen, Yasuhiro Mihara e Sergio Rossi. O Grupo PUMA é dono das marcas PUMA, Tretorn e Hussein Chalayan. A empresa, que foi fundada em 1948, distribui os seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de nove mil pessoas em todo o mundo e está sediada em Herzogenaurach/Alemanha, Boston, Londres e Hong Kong. | www.puma.com | Por: PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira