Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2009 - 09:52

Compujob aposta em novo posicionamento da marca

Com 24 anos de experiência em soluções tecnológicas, a porto-alegrense Compujob muda seu modelo de negócios. A partir de agora, a empresa passa a comercializar periféricos e investir em produtos de nicho. O principal objetivo é simplificar a vida do cliente.

Uma das metas da Compujob para este ano é estreitar laços com seu público – no mundo real e virtual. Isto se reflete principalmente na relação com redes sociais. No blog www.compujob.com.br/lounge – por exemplo – os internautas encontram informação sobre tecnologia e a solução para problemas com o PC.

– A ideia do blog é poder convidar pessoas para que juntos possamos protagonizar ações e dar voz a assuntos de interesse coletivo – diz o Diretor de Marketing Digital da Compujob, Diego Mac.

Outra novidade é a venda de periféricos – antes trabalhava apenas com computadores e serviços – e produtos de nicho. Os clientes têm a oferta de computadores com características específicas e direcionadas para suas atividades, seja para trabalhar ou jogar game. Torcedores do Grêmio também podem ter PC's customizados com a temática do seu time. Para os colorados, a Compujob avisa: estão em negociações.

O novo posicionamento da marca é mote da nova campanha publicitária e de promoções que estão por vir. A Compujob conta com uma loja virtual e quatro em shoppings da Capital.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira