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A VeriFone completa aquisição da Lipman

San Jose, California – A VeriFone Holdings Inc. (“VeriFone”)(Símbolo NYSE: PAY) anuncia a finalização da aquisição da Lipman Electronic Engineering, assim como o remanejamento da equipe de gerência para liderar a nova companhia, agora ampliada. Além disso, a VeriFone reafirma os objetivos de seu modelo de operações, resultado de benefícios do aumento em escala e alcance geográfico.

“A aquisição da Lipman combina duas fortes performances financeiras na indústria e, em razão das concentrações geográficas bastante complementares das duas companhias, nós criamos uma indisputável liderança em tecnologia de pagamento, no mundo”, afirma o Chairman e CEO da Verifone, Douglas G. Bergeron.

“Esta nova posição ou expansão da liderança da VeriFone na América do Norte, na Ásia, na América Latina e em muitos mercados na Europa nos permite participar plenamente nas áreas de maior crescimento do mundo”, diz Bergeron. “Nossa nova escala de pesquisa e desenvolvimento nos capacita a cumprir estândares de segurança cada vez mais complexos e a ser os primeiros em responder a crescentes complexidades de sistemas e soluções de pagamento exigidas pelos nossos clientes. A VeriFone está comprometida em continuar e expandir a família dos produtos NURIT, oferecendo aos nossos consumidores, ao redor, do mundo a flexibilidade para manter e melhorar suas bases de instalações de sistemas com um baixo custo de propriedade”, conclui Bergeron.

Metas atualizadas do modelo de operação - A companhia reafirma a atualização do modelo de operação, anunciado em 10 de abril de 2006. Especificamente: O crescimento esperado da receita é de 10% a 15%.

A margem esperada de lucro bruto, assim ajustada para amortização dos intangíveis e compensação acionária, é em torno de 42% a 47%.

A margem esperada EBITDA, assim ajustada para amortização dos intangíveis, amortização dos custos de emissão e compensação acionária, é em torno de 18% a 24%.

O lucro líquido esperado, ajustado para a amortização dos intangíveis, dos custos de emissão e e compensação acionária, é em torno de 12% a 17%.

Além disso, a companhia também reafirma a orientação de $1.40 a $1.42 por ganho de ações sobre a receita líquida assim ajustada à base do ano fiscal de 2007, com início em 1 de Novembro de 2006, o qual foi providenciado durante a conferência sobre os ganhos e rendimentos do terceiro quartil.

A VeriFone Holdings, Inc. (“VeriFone”)(Símbolo NYSE: PAY) é líder mundial em soluções seguras para pagamento eletrônico. A VeriFone provê expertise, soluções e serviços que agregam valor aos sistemas de pagamento operados por vendedores, clientes e de auto-serviço para os mercado verticais financeiro, hospitalar, de petróleo, governamental e de cuidados com a saúde. As soluções são destinadas a cumprir as necessidades dos comerciantes, processadores e compradores em economias mundiais, desenvolvidas e emergentes.

Ping Pong - Heman Molina, presidente da VeriFone do Brasil, expõe os principais pontos que a aquisição da Lipman proporciona à Nova VeriFone e à economia no Brasil.

• Qual é o impacto da integração da Verifone-Lipman no Brasil e qual parte do mercado irá atingir? - A integração da VeriFone e da Lipman, no Brasil, nos coloca em uma posição de liderança, perto da 1º, dentro do mercado, não somente em termos de presença mas no poder de inovação e solução de portifólio. Clientes das duas empresas vão continuar com a experiência e benefício de soluções com a integração poderosa da combinação da linha de produtos, soluções e serviços.

• Qual a porcentagem de crescimento que a VeriFone teve em 2006 e qual a expectativa para 2007? - A VeriFone do Brasil dobrou seu tamanho de 2005 para 2006. Nós crescemos mais de 100% devido ao nosso mercado vertical e indiretamente aos canais estratégicos. Com a integração da Lipman nós vamos dobrar novamente em 2007. VeriFone e Lipman estão hoje praticamente do mesmo tamanho no nosso mercado, o que significa que a nova companhia vai usar a integração para se promover com forte presença no mercado brasileiro.

• Quais são os planos principais para 2007? - A VeriFone vai continuar seguindo a estratégia utilizada em 2006 para promover o crescimento, mas também vamos oferecer uma ampla linha de produtos e soluções para nos diferenciar da concorrência. Além disso, estaremos aptos para oferecer uma imensa área de soluções, baseados em uma linha completa de terminais acessíveis, do pagamento à lealdade, etc.

• Qual a principal estratégia que essa união proporcionará ao mercado? - A integração proporcionará uma ampla linha de produtos que irão cobrir todas as possíveis necessidades dos clientes como desktops ou wireless (rede sem fio), discagem, Ethernet, GPRS, Wifi (conexão sem fio). Além disso, a integração nos dá a possibilidade de ofecer mais soluções e serviços, usando a poderosa habilidade das duas companhias para fornecer novos aplicativos e serviços para o mercado. A Nova VeriFone vai oferecer, por exemplo, um campo maior de serviços como: instalação, manutenção, tecnologia de ponta, relocação, etc; em razão desta combinação no campo de serviços de cobertura.

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