Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2009 - 10:29

Peopleway incorpora Modenna

Fusão fortalece o setor de tecnologia web da Peopleway e forma um dos grupos mais completos em interatividade digital.

A Peopleway, empresa de interatividade digital, incorporou a agência Modenna para ampliar e aprimorar o setor de tecnologia web. Com a fusão, a Peopleway fortalece a estrutura e expande seu atendimento com novas tecnologias, recursos e aplicações para o segmento online, principalmente na construção de hot sites interativos.

“Antes da fusão, as operações com mobile marketing representavam quase 80% da empresa, hoje conseguimos encontrar um equilíbrio. Queremos manter as áreas de mobile e internet aproveitando os melhores recursos disponíveis em cada área”, explica Rodrigo Braga, diretor executivo da Peopleway.

Segundo Rodrigo, a estratégia é reforçar e expandir os projetos multimídia. Com a união, as empresas formam um dos grupos mais completos em interatividade digital. “Os concorrentes em mobile não tem grande relação com a web, e as já conhecidas empresas de web ainda batalham para entrar com solidez no mercado mobile. Frente a isso, somos uma empresa estruturada para prestar um serviço 360 graus em interatividade digital”, complementa.

Para atender a demanda de expansão, a Peopleway investiu em infra-estrutura. “Convertemos cerca de R$ 1 milhão entre a ampliação do escritório e aquisição de novos e ainda melhores servidores para maximizar o poder de processamento, além de aumentar a equipe de atendimento, desenvolvimento e treinamento. Nossa prioridade é criar uma base sólida para esta nova etapa”, diz Rodrigo.

A Peopleway quer mostrar ao mercado como a interatividade digital voltada para o celular, com internet móvel e aplicativos mudarão a forma de trabalhar, estudar, e se relacionar das pessoas. A união entre ambas é um reflexo natural em termos de integração e expansão dos serviços. “Entendemos que as empresas não devem pensar isoladamente quando se trata de interatividade digital, as ações de mobile devem estar sempre complementadas como um “braço web” e as ações com web devem pensar em como potencializar suas aderências com o uso do mobile”, finaliza Roberto Spinelli, ex-Modenna e atual diretor de criação da Peopleway.

Perfil da Peopleway: A Peopleway Tecnologia é uma empresa de interatividade digital, voltada a promoções, ações de marketing, relacionamento, internet móvel e plataforma promocional. Atua no mercado há 03 anos e entre seus principais cases estão: Santher, Perdigão, Banco Itaú, Bradesco, Henkel, Nestlé, Avon, Microsoft, Hipermercado Extra, Melitta, Unilever, Sadia, entre outros. | www.peopleway.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira