Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2009 - 11:07

Altitude Software apresenta soluções em importante congresso do setor de crédito e cobrança

Além de apoiar o evento, a empresa apresentará em seu estande as soluções desenvolvidas para o mercado de cobrança, entre elas, as novidades da suíte Altitude uCI;

São Paulo- A Altitude Software, líder global em soluções para contact center, participa do Congresso Consumidor Moderno de Crédito, Cobrança e Meios de Pagamento (CCMCC), que acontece entre os dias 15 e 16 de abril, no Hotel Transamérica, em São Paulo. A empresa, além de apoiar o evento, apresentará em seu estande as soluções desenvolvidas para o mercado de cobrança.

A segunda edição do congresso reunirá os maiores especialistas do setor de crédito, cobrança e meios de pagamento para apontar caminhos, estratégias e perspectivas para melhorar os resultados das empresas, principalmente diante da crise econômica mundial. Os participantes terão a oportunidade de conhecer formatos alternativos para recuperação de crédito, entender os riscos e oportunidades do crédito imobiliário, operações de crédito para baixa renda, estratégias de retenção de clientes durante a crise, entre outros temas.

Especialista na automação do processo de cobrança, a Altitude Software investe constantemente no aperfeiçoamento de suas soluções para aumentar a recuperação de crédito e a efetividade das campanhas de cobrança de seus clientes. Durante o evento, os congressistas podem conhecer as soluções para área de cobrança e as novas funcionalidades da suíte Altitude uCI no estande da empresa.

A ferramenta permite desenvolver estratégias de gerenciamento de campanhas, em que é possível definir prioridades para discagem, desenvolver filtros de contato por estratégia, determinar índices de importância para cada ação. Além disso, visualizar os resultados via interface web, criando meios para que campanhas outbound de crédito e cobrança sejam segmentadas de forma automática.

Com experiência consolidada nos setores financeiro, de bens de consumo, outsourcer, varejo, saúde e telecomunicações, a Altitude Software apoia seus clientes em cada passo para que eles alcancem os melhores resultados. “Nossas soluções oferecem ao cliente performance e eficiência ao integrarem automação, estratégia, priorização, segmentação e workflow”, explica Elaine Ferreira, presidente da Altitude Software para a América Latina.

O congresso é dirigido a profissionais que atuam nas áreas de crédito e cobrança, finanças, relações de consumo, gestão de riscos e fraudes, estratégias e planejamento, análise, concessão, informações e rating de crédito, estratégias de recuperação de crédito e cobrança, tecnologia da informação e gestão de receptíveis.

“Congresso Consumidor Moderno de Crédito e Cobrança”, dias 15 e 16 de Abril de 2009, das 9h às 18h40, no Hotel Transamérica, Av. Nações Unidas, 18591- Santo Amaro, S. Paulo. Informações: (11) 3125-2297ou www.consumidormoderno.com.br/ccmcc

Perfil da Altitude Software - A Altitude Software é uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares para Contact Centers com grande destaque nos mercados europeu e latinoamericano. As soluções Altitude uCI (Unified Customer Interaction) atendem empresas dos mais variados portes, favorecendo, com total rentabilidade e produtividade, as relações com os clientes nas centrais de atendimento. Além disso, possibilitam uma rápida integração com demais sistemas empresariais, agregando valor às áreas de marketing, vendas e serviço ao cliente.

Com sede em Portugal, a empresa está presente em 60 países, possui 18 escritórios e tem mais de 800 clientes em todo o mundo, totalizando mais de 200 mil licenças instaladas. Entre seus clientes estão: Banco Itaú, Bayer/Schering, Contax, Dedic, Femsa Coca-Cola, Grupo NP, Lojas Marisa, Unicard Unibanco, Via Call. | Site www.altitude.com ou [email protected]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira