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15/04/2009 - 09:09

Aspect participa do Congresso de Crédito e Cobrança e apresenta tecnologias inovadoras

Especialista da empresa destaca as inovações na gestão de cobrança, com ênfase para soluções de comunicação unificada nos contact centers.

São Paulo — A Aspect, provedora de soluções de comunicação unificada (UC - unified communications), está patrocinando o Congresso Consumidor Moderno de Crédito e Cobrança – CCMCC 2009, que se realiza nos próximos dias 15 e 16 de abril, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Durante o evento, organizado pelo Grupo Padrão, a Aspect fará uma palestra sobre como as organizações podem melhorar o processo de cobrança, além de apresentar uma história de sucesso e demonstrar a capacidade de sua solução de cobrança focada em aplicações de comunicação unificada para os contact centers.

“O CCMCC é o ambiente ideal para a discussão de como os provedores e as organizações podem trabalhar juntos para criar uma mudança positiva como um todo”, diz Alessandro Damasio, diretor regional da Aspect para o Brasil e Cone Sul. “Os participantes tomarão conhecimento das estratégias e melhores práticas para a utilização dessa tecnologia, maximizando a produtividade do agente através de processos de cobrança, além de proporcionar melhor experiência para o cliente com sugestões construtivas sobre a melhoria das suas operações de cobrança e o impacto positivo da percepção do público em relação ao desempenho dos contact centers”.

No evento focado na análise dos diferentes setores impactados pela indústria de crédito e o grau de sofisticação dos mecanismos de cobrança sob a perspectiva do consumidor , a empresa terá como keynote speaker, Allyson Boudousquie, diretora de Business Process Marketing da Aspect, que falará sobre “Inovações na Gestão de Cobrança em um Cenário Desafiador”, no dia 15, das 14h50 às 15h35, sala 2. Além disso, os participantes do CCMCC também poderão conhecer a aplicação da solução da Aspect no call center da Casas Bahia, que será apresentada por seu diretor de recuperação de crédito, Paulo Santos, também no dia 15, das 11hs às 11h45, sala 2.

Aspect também irá demontrar suas aplicações de UC para contact center, incluindo as soluções Optimized Collections™ e Streamlined Collections™ que são suportadas pelas plataformas de produtos Aspect® Unified IP™ e PerformanceEdge® . Em seu estande, a empresa vai demonstrar, junto com seu parceiro Compugraf, um processo de cobrança ao vivo utilizando a solução Streamlined Collections – Outbound Produtivo para mostrar como as chamadas de cobrança são atendidas e os dados coletados para o feedback, otimizando o processo. Denominada de Ação Live, esta iniciativa envolve duas posições de atendimento (PA) e um supervisor do sistema. A idéia é que em uma das PAs esteja um especialista da Compugraf fazendo o atendimento e a segunda posição ficará disponível para que os participantes do congresso façam uma ligação para o sistema. Além disso, um especialista da Compugraf realizará apresentações sobre o monitoramento on-line da ferramenta na tela de plasma. Mais informações sobre o evento no site www.gpadrao.com.br/ccmcc

Perfil da Aspect - A Aspect fornece serviços de software e consultoria que tornam o potencial das comunicações unificadas em resultados reais de negócios, através da empresa e do contact center. Com 35 anos de visão e experiência, a Aspect ajuda dois terços das empresas da FORTUNE Global 100, bem como pequenas e médias empresas, a melhorarem seus processos de negócios apoiando-as nas comunicações. www.aspect.com

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