Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2009 - 09:18

Activia apresenta em 2009 um novo desafio ao consumidor

Marca apresenta campanha mostrando os benefícios de consumir Activia regularmente .

A Danone lança em março uma megacampanha publicitária para comunicar a nova edição do Desafio Activia, denominado "Mantenha o Ritmo", que acompanhará os benefícios experimentados pelos consumidores que incluírem o produto no dia a dia. Acreditando em um crescimento constante da marca, Activia já começou 2009 com tudo, veiculando em janeiro e fevereiro a campanha especial para o período das férias. Assim, Activia continua sendo a marca de alimentos que mais investe em comunicação (segundo Monitor Evolution 2008) e tem a liderança absoluta na categoria de lácteos funcionais.

Na nova campanha, a marca convidará todo o mundo que já conhece Activia, mas não consome regularmente o produto, a mudar de atitude e aceitar o novo Desafio. O principal objetivo do Desafio Activia 2009 é apresentar ao consumidor os benefícios de incluir o produto na dieta. Estudos comprovam que, quando consumido com regularidade, Activia ajuda a regular o trânsito intestinal, graças à ação do exclusivo bacilo DanRegularis, capaz de sobreviver ao sistema digestivo e chegar vivo e em grande quantidade ao intestino.

“A penetração de Activia já é significativa (está em 30% dos lares, segundo fonte LatinPanel 2008) e o consumo médio vem crescendo ano a ano, mas algumas pessoas que apresentam o problema de intestino preguiçoso ainda não o consomem regularmente e deixam de sentir os benefícios de ter o intestino regulado”, explica Leonardo Lima, gerente de Marketing de Activia para a Danone. Ele reforça: “Por isso convidamos esses consumidores a mudar de atitude, consumir Activia regularmente e sentir os benefícios. É muito importante a observação do corpo, para que as pessoas realmente percebam o que estão ganhando em troca.”

Cada participante do Desafio será convidado a comprovar o benefício do produto no seu cotidiano e fazer uma observação das mudanças no seu corpo, anotando ou observando as diferenças. Quem quiser pode entrar no site do Desafio Activia e criar seu próprio calendário de acompanhamento. Pela primeira vez, os fãs de Activia também poderão incluir declarações pessoais no site www.desafioactivia.com.br, além de tirar online dúvidas sobre alimentação saudável com nutricionistas.

A comunicação do Desafio Activia também estará presente nos pontos de venda de todo o Brasil.

Perfil do Desafio Activia - Acreditando na eficiência de Activia, a Danone criou o Desafio Activia, que é um modelo de sucesso mundial da marca: a Danone devolve o dinheiro aos consumidores que, após consumirem 15 potes Activia regularmente, não sentirem a diferença e, portanto, não ficarem satisfeitos.

Desde 2006, no Brasil, milhões de pessoas participaram dos desafios e atestaram a eficácia de Activia.

Activia – A Activia está presente em mais de 40 países. Ao Brasil, chegou em janeiro de 2004 e hoje é a principal marca dentro do setor de Produtos Lácteos Frescos do País, com 14% de market share, segundo dados da Nielsen (2008).

.Site www.activiadanone.com.br e confira as dicas de saúde, a extensa linha de produtos Activia com tabela nutricional, entre outras novidades.

Danone - O grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Presente em mais de 120 países, conta com mais de 80 mil colaboradores e é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo – o primeiro em países como França, Espanha e Itália. O Grupo Danone começou a fazer história no Brasil em 1970. Do lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas – que revolucionou hábitos de consumo – à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a marca Danone conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte mas também de saúde e nutrição. [ SAC da Danone: 0800 7017561].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira