Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2009 - 09:33

Meissen reforça produção de brindes para o mercado corporativo

Crescimento da empresa nesta área foi de 30% em 2008 com fabricação de produtos para relaxamento e bem-estar. A Ampro, entidade do setor de marketing promocional, também aposta na expansão desse segmento para este ano.

Mesmo em tempos difíceis de crise econômica, muitas empresas estão investindo fortemente em ações de incentivos junto a clientes e funcionários para manter a confiança e a motivação. Por conta disso, a Meissen, especializada há 47 anos no desenvolvimento e fabricação de suplementos alimentares e produtos aromáticos, mantém seu interesse nesse segmento, a exemplo do desempenho de 2008 quando alcançou expansão de 30% em suas operações nesta área com a produção de brindes que valorizam qualidade de vida, relaxamento e bem-estar.

De acordo com Luiz Carlos Lobo, diretor da Meissen, as empresas vêm desenvolvendo inúmeras ações internas de endomarketing (como incentivo, premiações e datas comemorativas), além de participações em feiras, eventos e congressos. Com essa demanda, a companhia produziu 30 mil brindes em 2008.

Para 2009, informa o executivo, a empresa vai trabalhar com números mais modestos. A expectativa inicial de expansão na produção de brindes corporativos é de 10%. “Nosso foco de investimento para 2009 está na melhor adequação da empresa para fazer impressões com técnica de transfer, o que agilizará substancialmente a impressão para pequenas quantidades, já que nos diferenciamos por não exigirmos quantidade mínima. Contudo, estamos otimistas e esperamos rever este índice no decorrer do ano, de acordo com o comportamento da economia”, finaliza Lobo.

“O mercado de brindes está em crescimento. Por incrível que pareça, há uma expectativa maior por conta da crise. Nesses períodos difíceis, as empresas investem mais no relacionamento com clientes através desses recursos”, afirma Auli De Vitto, vice- presidente da AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

A Meissen, que já produziu brindes customizados para empresas como Banco Itaú, Banco Real, UOL, Claro, Johnson & Johnson, Avon, Sol Express Hotéis, Câmara de Comércio Brasil Alemanha, Globo Internacional, entre outros, oferece produtos com ervas aromáticas como: máscaras para dormir, suportes para pescoços, travesseiros em vários tamanhos, almofadas, rolinhos, bolinhas anti-stress, escalda-pés e, até mesmo, chás.

Meissen: A empresa atua na elaboração de produtos com ervas aromáticas e suplementos alimentares, sendo toda a linha idealizada a partir da matéria-prima selecionada e de origem comprovada, que segue um rígido controle de qualidade em todo o processo de produção. Recentemente, a Meissen lançou o suplemento alimentar a base de soja Soymaiss, com cinco sabores: natural, light, pêra, morango e chocolate. Outras informações sobre a companhia no site www.meissen.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira