Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2009 - 09:36

“Slot Machine” inspira campanha on-line da Levi’s®


Centoeseis assina peças diferenciadas para divulgar ação da marca.

A Centoeseis criou peças on-line diferenciadas para divulgar ação da Levi’s® que promove os modelos 501, em abril. Durante todo o mês, o consumidor que comprar a tradicional calça jeans da marca será premiado com botões personalizados. O modelo 501® foi a primeira calça jeans do mundo e até hoje ainda é sinônimo de estilo, originalidade e independência.

Inspiradas nas conhecidas “Slot Machines”, todas as peças criadas pela Centoeseis convidam o internauta a brincar. No portal Yahoo Mail, por exemplo, ao abrir sua caixa de e-mail, o internauta se depara com alguns botões quicando em direção a uma máquina caça-níquel. Ao clicar na alavanca da máquina, os botões começam a girar e quando parados na seqüência correta, os botões já personalizados são despejados em toda a tela, como prêmios. Ao final da animação, o internauta é levado a página da marca.

Além da peça no portal Yahoo Mail, a agência criou também banners que estarão nos portais MTV, Terra, MSN, Youtube, Orkut e Glamurama.

Título: Who do you want to unbutton? | Agência: Centoeseis | Anunciante: Levi’s | Produto: Institucional | Direção de Criação: Sergio Magalhães e Tetê Pacheco | Direção online: Andrea Brazil | Diretor de Arte: Leandro Duarte, Peter Ratclife | Redatores: Tetê Pacheco, Marcel Ares, Kiko Borger e Luciana Elaiuy | Diretor de Atendimento: Roque Mendes | Atendimento: Carô Machado e Juliana Nori | Mídia: Anelize Lara e Andre Sobral | Art-buyer: Ale Sarilho | Aprovação cliente: Mauricio Busin e Fabiana Santana.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira