Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2009 - 09:36

Araldite agita torcida de basquete


A Brascola, uma das líderes no mercado de adesivos e selantes no Brasil, promoverá a consagrada marca Araldite nos jogos disputados nesta semana pela equipe Ciser/Araldite/Univille, que conta com o patrocínio da indústria há quase um ano. As partidas, que fazem parte do NBB (Novo Basquete do Brasil) acontecem hoje e no dia 17 de abril (6ª.feira), no Ginásio Ivan Rodrigues, em Joinville (SC) e serão transmitidas ao vivo pela SporTV.

Os torcedores que forem prestigiar os jogos poderão ganhar brindes e folhetos distribuídos na entrada do ginásio, conhecerão os mais novos produtos da linha – o Araldite Hobby Seringa 6g e o Araldite Transparente - e ainda se divertirão nos intervalos com bolas infláveis que serão lançadas na arquibancada, aumentando ainda mais a animação. Amostras dos lançamentos também serão distribuídas no break das partidas.

Perfil da Brascola - Presente no Brasil desde 1953, a Brascola é uma das líderes no mercado de adesivos e selantes para os segmentos do varejo e da indústria. A empresa foi a pioneira no desenvolvimento de uma linha completa de colas para o setor calçadista e também na fabricação de colas e selantes para a indústria automobilística.

A Brascola atua nos segmentos calçadista, moveleiro, construção civil/comércio, artesanato, náutico, automobilístico, utilização doméstica e indústria em geral. Entre suas principais marcas comercializadas estão alguns líderes de mercado como a cola Araldite, os silicones Brascoved Construção & Geral e Brascoved Super. Reforçando seu compromisso com a qualidade ambiental e as condições de trabalho, a empresa conta também com a linha de adesivos à base d’água, Ecopren, e a embalagem biodegradável do Brascoved Construção & Geral. | Site www.brascola.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira