Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2009 - 09:47

DHL Express lança ferramenta digital Pro View


Nova ferramenta para envios conta com alto nível de segurança e, sem custos, possibilita rastrear remessas ilimitadas de até duas mil contas simultaneamente por meio da internet com opção de notificação por e-mail ou mensagens de texto de telefones celulares.

São Paulo– A DHL, empresa líder mundial de serviços expressos e de logística, lança no Brasil a nova ferramenta eletrônica ProView, desenvolvida para aumentar a produtividade das empresas médias, grandes e multinacionais que administram um grande volume de remessas e múltiplas contas de modo simultâneo. Com a habilidade de rastrear em tempo real e capacidade de administrar até 2.000 contas de clientes por meio da internet, o ProView oferece completa visibilidade e controle de um grande volume de remessas tanto nacionais quanto internacionais. Além disso, a ferramenta conta com alto nível de segurança, pois restringe o acesso com uso de senha pessoal. Com esse lançamento, a ferramenta amplia sua disponibilidade global para 25 países (Canadá, América Latina e Caribe).

A implementação e o uso dessa sofisticada ferramenta de rastreamento não têm custo, o que se traduz em 100% de retorno de investimento para as empresas que adotarem a tecnologia. Além de eliminar o processo manual para inserir o código individual de cada remessa, o ProView conta com uma plataforma flexível e dinâmica que permite administrar eficientemente todas as informações das contas de remessas com buscas, filtro de dados e atualização automática de informações.

“O sistema é um serviço agregado que funciona como um rastreador digital, permitindo seguir em tempo real onde e quando estão os centos ou milhares de remessas, tudo na mesma tela. O ProView contribui para conseguir maior agilidade operacional nas empresas, eliminando a necessidade de inserir manualmente cada número de referência”, destaca Joakim Thrane, presidente da DHL Express.

Segundo um estudo da Economist Intelligence Unit (EIU), as novas ferramentas baseadas na Web reduzem os gastos de gestão de dados, melhoram a transparência operacional e a competitividade em nível macro. Em um recente comunicado, a EIU publicou que 88% dos altos executivos entrevistados ao redor do mundo concordam que a agilidade organizacional é vital para o sucesso de seus negócios.

O ProView foi desenvolvido sob uma plataforma avançada de tecnologia que permite ao cliente configurar a aplicação para solicitar alertas e atualizações em tempo real, seja por e-mail ou mensagens de texto SMS.

Para utilizar essa ferramenta, basta visitar www.dhl.com, selecionar o país e na seção “Remessas On-line (eShipping)” selecionar DHL ProView (http://www.dhl.com.br/publish/br/pt/eshipping/proview.high.html). Durante o processo de cadastro, os clientes têm a opção de importar seus vários números de contas e migrar suas listas de contatos, que contam com armazenamento ilimitado.

Perfil da DHL - A DHL é líder global de mercado na indústria de logística e “A empresa de Logística do mundo”. A DHL disponibiliza sua experiência em remessas expressas internacionais, carga aérea e marítima, transporte terrestre e ferroviário, logística por contrato e serviços internacionais de correio. Uma rede global composta por mais de 220 países e territórios e 310.000 funcionários em todo o mundo, oferece aos clientes qualidade de serviço e conhecimento local excepcional para atender às necessidades da cadeia de abastecimento. A DHL aceita sua responsabilidade social ao apoiar a proteção do clima, a gestão de desastres e a educação. * A DHL faz parte da Deutsche Post DHL. O Grupo teve uma receita de mais de 54.000 milhões de euros em 2008.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira