Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2009 - 09:49

“Como preparar uma empresa para o comércio exterior” é tema de novo livro

Especialista apresenta lançamento nesta quarta-feira em São Paulo.

Como se estruturar para se defender das ameaças concorrentes oriundas dos países que passam a competir em nossos mercados? Essa e outras dúvidas são esclarecidas no novo livro do professor e coordenador do INPG – Instituto Nacional de Pós-Graduação, Nelson Ludovico em “Como preparar uma empresa para o comércio exterior”.

Autor de cinco títulos, entre eles este lançamento publicado pela Editora Saraiva, Ludovico é doutor em Comércio Exterior pela American University (EUA), e coordena os cursos de especialização e MBA de Gestão de Negócios Internacionais e Comércio Exterior e Logística do INPG. Também atua como consultor internacional e dirige o Licex – Ludovico Instituto de Comércio Exterior.

Em seu novo livro o especialista oferece uma grande oportunidade aos profissionais e empresários de diferentes áreas de atuação que buscam programar ou aprimorar relações de comércio exterior em suas empresas. De forma bastante objetiva e didática o livro apresenta aos leitores as ações e os processos básicos a serem desenvolvidos para a preparação da empresa e sua atuação nas diferentes frentes do comércio exterior.

Nesta quarta-feira, dia 15, às 19h30, Ludovico participará do lançamento e noite de autógrafos de seu novo livro na Livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera.

Lançamento “Como preparar uma empresa para o comércio exterior”, em 15 de abril (quarta-feira), às 19h30, Livraria Saraiva – Shopping Ibirapuera / Piso Moema, Av. Ibirapuera, 3.103 – Moema, S. Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira