Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/04/2009 - 10:06

Pósitron realiza campanha para incentivar a comercialização de sua linha de produtos

A Pósitron, marca da PST Electronics, acaba de lançar a campanha Sou Mais Pósitron. A promoção, que acontece de abril a junho deste ano, é destinada a lojistas e instaladores que fazem parte do Clube de Vantagens Pósitron. Representantes e operadores de telemarketing dos distribuidores da Pósitron também podem participar a partir da segunda quinzena de abril. O objetivo da ação é premiar os clientes parceiros da marca, além de ampliar as vendas dos produtos da Pósitron.

“A Pósitron acredita que o incentivo é uma forma de motivar o trabalho realizado por nossos parceiros. Com mais essa campanha, pretendemos estimular a comercialização dos produtos da marca Pósitron, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e que proporcionam conforto e praticidade ao motorista”, destaca Sérgio Montagnoli, diretor Comercial da PST Electronics.

Para participar da ação Sou Mais Pósitron, os instaladores devem reunir 33 códigos de barras, sendo 30 de alarmes e três de outros produtos, como kits de travas, kits de vidros elétricos ou navegadores. Os álbuns da campanha devem ser preenchidos com os códigos de barras e enviados para a central de promoções Pósitron. O álbum enviado também deve conter o código promocional que o participante recebe após se cadastrar no site www.soumaispositron.com.br Os produtos participantes da promoção são os fabricados a partir de janeiro de 2008.

“Quanto mais álbuns enviados para a Pósitron, maior será a chance de ganhar. Serão 500 prêmios, entre eles, 1 motocicleta, 1 TV LCD de 32 polegadas e MP3”, explica Kelly Nakaura, gerente de Marketing da empresa.

A cada álbum enviado pelo instalador, o proprietário da loja de acessórios que tiver adquirido, no mínimo, 200 pontos dentro do programa de relacionamento Clube de Vantagens recebe um cupom fiscal para participar do sorteio de dois carros, um Vectra GT e um Chevrolet Astra, de acordo com sua categoria no programa.

Já os representantes de vendas e operadores de telemarketing que trabalham para os distribuidores da Pósitron devem ultrapassar a meta de vendas estipulada pela empresa para participar da campanha. Os profissionais vão concorrer a diversos prêmios, como PlayStation3, Home Theater Wireless com DVD, Filmadora Digital, Ipod e Celulares.

Os interessados em participar podem esclarecer dúvidas pelo telefone (11) 5503-5803, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou pelo site www.soumaispositron.com.br.

Programa de Relacionamento da Pósitron:O Clube de Vantagens Pósitron, programa de relacionamento da PST Electronics, visa a beneficiar e aproximar todos os parceiros da empresa por meio de vantagens, como bonificações por volume, aprimoramento técnico e tratamento diferenciado. O programa oferece aos participantes, treinamentos especiais, como a participação na Universidade Pósitron, acúmulo de pontos para trocar por prêmios, além de muitos outros benefícios.

Para fazer parte do Clube de Vantagens, os interessados devem entrar em contato com a central de atendimento do programa de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, pelo telefone (11) 5503-5803.

Perfil: A PST Electronics, fundada em 1988, é referência em qualidade e tecnologia na indústria automotiva. Conhecida pela sua ampla gama de produtos com a marca Pósitron, a companhia desenvolve alarmes para automóveis, motocicletas e caminhões, navegadores, bloqueadores e rastreadores de automóveis, motocicletas e caminhões, vidros elétricos, travas elétricas, sirenes e antenas eletrônicas, além de painéis de instrumentos. A PST Electronics é a segunda maior fabricante de alarmes do mundo, líder em segurança automotiva e uma das principais fornecedoras para grandes montadoras de veículos no Brasil e na América Latina. Atualmente, a empresa possui fábricas em Campinas (SP) e Manaus (AM), uma filial em Buenos Aires, na Argentina e um escritório na Alemanha. Desde 1997, a companhia integra o Grupo Stoneridge, com presença predominante na Europa, EUA e Ásia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira