Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/04/2009 - 10:36

ParkShopping Barigui lança campanha anual


O ParkShopping Barigüi lança sua nova campanha para 2009. Criada pela JWT Curitiba e intitulada “Palavras”, a ação conta com peças que reforçam os quatro pilares do posicionamento do Shopping: moda, gastronomia, entretenimento e serviços. Fazem parte da estratégia anúncios de jornal e revista, spot de rádio, mobiliário urbano, frontlight, internet, além de toda a comunicação interna do Shopping.

A primeira fase da campanha estréia já com a nova Coleção Outono-Inverno. As tendências da moda são as protagonistas das peças, seja no estilo e na atitude da modelo ou no ambiente bastante colorido. Finalmente, o uso dos elementos da estação e de palavras como elogio, paixão, chocolate e romance remete a tudo o que faz os clientes do Shopping felizes. A direção de criação é de Mario D’Andrea e Fabio Miraglia.

Campanha outono-inverno 2009 | Anunciante: ParkShopping Barigüi | Produto: institucional | Agência: JWT | Direção de Criação: Mario D’Andrea e Fabio Miraglia | Direção de Arte: Jorge Uesu | Redação: Rodolfo Amaral | Tratamento de Imagem: Daniel Klock | Fotografia e Ilustração: Artluz Studio | Art Buyer: Carol Gianisella | Produção: Osmar Fernandes Veiga | Direção de Mídia: Anita Bardeli | Mídia: Angela Pepplow e Fernanda Yamamoto | Direção de Atendimento: Gabriela May | Atendimento: Danielle Béllio \ Direção de Planejamento: Ken Fujioka | Planejamento: Guega Rocha e Roberta Landmann | Aprovação (Cliente): Jacqueline Vieira de Lemos e Débora Cruz | Veiculação: abril/2009.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira