Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/04/2009 - 11:32

Semarc terá painel sobre banco 100% Internet

Instituição argentina oferece operações de empréstimos somente por meio da web. Experiência será apresentada em seminário da Febraban.

Um dos destaques do Seminário de Marketing e Relacionamento com Clientes da Febraban (Semarc 2009) será o argentino Santiago de Paul, fundador e CEO do banco Crediclick.com, uma experiência lançada no país vizinho há cinco anos, baseada, única e exclusivamente, nas operações on-line para concessão de empréstimos. A instituição tem sede em Buenos Aires, mas os clientes só podem solicitar crédito via Web. Concluído o pedido, na página do banco, a Crediclick envia um e-mail de resposta num prazo de, em média, duas horas.

Desde que foi fundada, a instituição já aprovou mais de 14 mil empréstimos, num total de cerca de R$ 208 milhões. Hoje, possui convênios com 20 das maiores empresas mundiais que atuam na Argentina para fornecimento de crédito – como Coca Cola, Grupo Telefónica, Nextel, Accenture, Shell, Repsol-YPF, American Express, entre outras.

Semarc - Santiago de Paul estará no Semarc no dia 20 de agosto. O evento contará ainda com uma apresentação do modelo britânico de autorregulação bancária – com as palestras de Robert Skinner, principal executivo da Banking Code Standards Board, entidade responsável pela autorregulação na Inglaterra e de Walter Merricks, ouvidor-chefe do FOS – Financial Ombudsman Service.

Já Lior Arussy, CEO da Strativity Group, Inc. (EUA), também no primeiro dia do evento, estará no painel que discutirá experiências de consumo e diferenciação em mercados comoditizados. Arussy é autor de cinco best sellers internacionais sobre experiência e comportamento de clientes que venderam milhões de exemplares no mundo todo; sua empresa implanta métodos “costumer Centric” em aproximadamente duas mil companhias globais.

Inovação no marketing digital -No segundo dia do evento (21/08/09), Tom Kelley, CEO da IDEO Global Design Consultancy (EUA) fala sobre inovação. Depois, Andrew Savitz, Consultor, CEO da Sustainable Business Strategies (EUA) estará no painel sobre sustentabilidade na gestão de relacionamentos, com moderação de Sonia Favaretto, diretora Setorial de responsabilidade Social e Sustentabilidade da Febraban.

Alan Moore, presidente da Engagement Marketing Consultancy (EUA), Pedro Cabral, presidente da Click também tratarão de marketing digital. A moderação é de Max Petrucci, presidente da agência Garage Interactive Marketing.

Semarc 2009 – Seminário de Marketing e Relacionamento com Clientes, dias 20 e 21 de agosto de 2009, no Hotel Transamérica – São Paulo Informações: www.febraban.org.br/semarc2009.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira