Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/03/2007 - 08:36

Fotoptica apresenta campanha “Especialista”

Maior rede de foto e óptica do Brasil lança campanha publicitária que ressalta a especialidade da marca em óptica.

Entre os meses de abril e junho deste ano, a Fotoptica apresenta uma campanha publicitária que tem como objetivo destacar a especialidade da rede em óptica. “A idéia da campanha é mostrar o nosso diferencial no serviço de óptica, como os nossos consultores que atuam em todas as lojas”, afirma Paula Freire, diretora de marketing da rede.

A campanha, desenvolvida pelo Grupo Rái, é composta por filme que será veiculado em canais de TV a cabo, materiais de ponto de venda, Internet e anúncio em jornais do estado de São Paulo.

O filme, que tem duração de 30 segundos, tem participação de funcionários da Fotoptica em ação, com a finalidade de provar que, realmente, só quem é especialista sabe o que é o melhor para o cliente.

Além disso, a campanha ainda traz a parte promocional que oferece óculos com anti-reflexo Teflon a partir de 10x de R$ 29,00 mensais e óculos com lente multifocal em até 10x sem juros.

A campanha faz parte da estratégia da marca de ressaltar o trabalho realizado pela rede no setor de óptica. “Este é o ano da óptica, na Fotoptica. Essa campanha mostra exatamente o nosso diferencial neste segmento”, finaliza Paula.

Fotoptica - Fundada em São Paulo em 1920, a Fotoptica é uma empresa de vanguarda, sempre lançando tecnologias e tendências em fotografia e óptica. A rede conta com 75 pontos de venda, entre lojas próprias e franquias, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina.

A empresa é um referencial do setor graças aos seus vários diferenciais. Tem aviamento de receitas de óculos em uma hora, venda de lentes e armações de marcas nacionais e internacionais, consultores especialistas, treinados inclusive em estética e moda para oferecerem ao consumidor a melhor orientação conforme estilo de vida, estética e necessidade de correção visual. Ainda neste segmento, destaque para a comercialização de marcas exclusivas em armações e lentes oftálmicas e também para o fato de ser a única do mercado nacional com marca própria em lentes de contato, a Fotoptica Vision, ratificando sua condição de especialista.

Em foto os equipamentos são de última geração e os profissionais qualificados para realizar todas as tarefas em revelação e ampliação de fotos digitais e convencionais. A rede dispõe do cartão magnético para revelação de fotos digitais que, além de oferecer praticidade ao cliente, permite que ele ganhe vários brindes, como celulares e câmeras digitais. Dentre outros pontos que a consagram como a maior rede de foto e óptica do Brasil, tem o fotolivro com o qual é possível imprimir um álbum fotográfico em formato de livro.

Desde 1997, a Fotoptica faz parte do fundo Patrimônio Brazil Private Equity Fund I, administrado pelo Pátria - Banco de Negócios, empresa brasileira especializada em gestão de investimentos diferenciados e em assessoria corporativa. Além da Fotoptica, empresas como Casa do Pão de Queijo, Diagnósticos da América, Editora Peixes e J. Eventos, responsável pela organização dos eventos Casa Cor e Boa Mesa, também integram o fundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira