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17/04/2009 - 09:52

Solução da Teclan ao atende ao aumento da demanda do Grupo Bandeira e ajuda a conquistar prêmio

A tecnologia deu suporte ao Grupo Bandeira para cumprir e ultrapassar todas as metas nos seis Estados brasileiros em que opera para um de seus principais clientes; recebeu prêmio pela atuação, aumentou sua carteira e precisou ampliar o número de licenças.

A tecnologia do Teclan Call Center IPack, solução que integra, em um único pacote, gravador digital, PABX IP e discador, foi essencial para a Assessoria de Cobrança do Grupo Bandeira, especializada em operações de cobrança e recuperação de crédito principalmente na área bancária, atingir e ultrapassar as metas de um dos seus principais clientes. A empresa acaba de ser premiada por este importante cliente do setor bancário, por sua atuação. Segundo o sócio administrador do Grupo Bandeira, Leonardo Bandeira, além de reduzir significativamente os custos com as chamadas, foi possível aumentar a produtividade e a qualidade dos contatos, o que permitiu cumprir as metas. “As empresas que não conseguiram cumpri-las, foram descredenciadas e tivemos que absorver suas carteiras”, explica

Esta ampliação das carteiras de cobrança aconteceu nos seis estados em que o Grupo opera na recuperação de créditos. Para atender ao aumento da demanda foi necessário ampliar o número de licenças do Teclan Call Center IPack. “Houve incremento real da carteira em razão do descredenciamento de outras centrais e também pelo crescimento orgânico, fruto do aumento da inadimplência gerado pela crise”, enfatiza.

A adoção da tecnologia Teclan Call Center IPack nas operações do Grupo Bandeira é essencial para manter a redução de custos por meio de ligações IP e, principalmente, pela geração de chamadas de fixo para fixo e de celular para celular. “Um dos grandes diferenciais da tecnologia Teclan no nosso negócio é sua interface GSM que permite fazer ligações para telefones móveis a custos menores”, acrescenta Bandeira.

O presidente da Teclan, Cláudio Sá, explica que para garantir total adequação às necessidades das centrais de atendimento, inclusive para acompanhar seu crescimento, a Teclan, referência brasileira no desenvolvimento de softwares para call centers e contact centers, oferece o Teclan Call Center IPack em três formatos: small, medium e large, crescendo junto com o cliente. “O Grupo Bandeira iniciou suas operações com a versão small e agora já está com a solução large”, completa.

Perfil do Grupo Bandeira:O Grupo Bandeira é composto por duas empresas. O Bandeira Advogados Associados, escritório de advocacia fundado em 1996, e a Assessoria de Cobrança, fundada em 1998, para atender a demandas de clientes da advocacia que precisavam de cobrança extra judicial. A área de cobrança responde por 80% do faturamento da empresa e tem em seu portfólio de clientes, bancos, financeiras e redes varejistas.

Perfil da Teclan:A Teclan é referência brasileira no desenvolvimento de softwares para call centers e contact centers, atendendo desde pequenas empresas até as maiores operadoras de telefonia do País. Com uma equipe profissional altamente qualificada e tecnologia de última geração, a Teclan oferece ao mercado uma linha completa de soluções capazes de aumentar a produtividade, otimizar recursos e facilitar a gestão das operações em centrais de atendimento. Entre seus produtos estão sistemas avançados de discagem automática, gravação digital, URA, soluções de monitoração e de gestão de desempenho, PABX IP e outras para automação das operações de call Center.

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