Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2009 - 09:52

TOP Social 2009 da ADVB-SP com inscrições abertas, em sua 11ª. edição

Há mais de uma década, a ADVB-SP (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e o IRES (Instituto ADVB de Responsabilidade Sócio-ambiental) reconhecem o mérito de organizações e profissionais que se destacam em programas relacionados às ações de responsabilidade social. O prêmio TOP Social 2009 está em sua 11ª. edição e é um dos mais aguardados do mercado. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 11 de maio. “As ações vencedoras habitualmente se tornam referência de iniciativas de responsabilidade social e são usadas como ferramenta de estudos em escolas, universidades, congressos e eventos corporativos”, fala o presidente da ADVB-SP, Miguel Ignatios.

A premiação acontecerá na segunda quinzena de junho. Em dez anos de realização, foram premiadas 181 empresas de todo o Brasil. Amil, 3M do Brasil, Aché, Banco da Amazônia, Itaú, Azaléia, Colgate, Ultragaz, CIEE, Companhia Siderúrgica de Tubarão, Correios, Embratel, Ericsson, Fundação Bradesco, Gerdau, IBM, Nestlé, O Boticário, Visanet e Vivo, entre outras, já foram reconhecidas com o TOP Social.

As organizações podem inscrever até duas ações sociais implementadas. Os casos serão avaliados por um corpo técnico e por um júri especial convidado pela diretoria do TOP Social. Entre os critérios de avaliação, estão a visão empresarial relacionada à importância do desenvolvimento social como fator fundamental do crescimento de uma sociedade, os objetivos do projeto e os resultados obtidos.

As ações sociais das organizações vencedoras serão apresentadas pelos responsáveis pelos projetos em seminários no evento de premiação. O evento prevê ainda um amplo debate entre os representantes pelos casos vencedores e profissionais e dirigentes especializados na área social e de sustentabilidade. “O prêmio tem o objetivo de estimular ações e gerar referência, dando visibilidade às organizações que promovam o bem-estar social como parte direta ou indireta da estratégia de desenvolvimento de seus negócios, investindo em ações tanto para o seu público interno quanto para a comunidade com a qual se relacionam”, explica o vice-presidente da ADVB-SP e coordenador do TOP Social 2009, Livio Giosa. | Mais informações sobre a premiação pelo e-mail [email protected].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira