Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2009 - 10:40

Design Inverso desenvolve identidade visual para nova bebida


Uma bebida à base de catuaba, voltada ao jovem que frequenta baladas e festas de música eletrônica, será lançada pela indústria Multidrink, com sede em Garuva/SC. Batizada de Fuzzy, a bebida teve a identidade visual desenvolvida pela Design Inverso, escritório de design, branding e embalagens de Joinville/SC. O rótulo, em sistema termoencolhível, é aplicado diretamente sobre a garrafa, permitindo assim o uso de garrafas recicladas. Sua concepção traz grafismos que remetem a luz e movimento, além de cores vibrantes e contrastantes. “Escolhemos a tinta fluorescente, para que a própria garrafa brilhe no escuro”, ressalta Marcos Sebben, diretor da Design Inverso. O coquetel, que, a princípio, estará disponível em garrafinhas de 200ml, será vendido em lojas de conveniência, mercados e casas noturnas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira