Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2009 - 11:04

Loja conceito da Happy Town é premiada pela Warner Bros

A loja conceito da Happy Town no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, foi premiada pela Warner Bros, no evento “Melhores do Ano”, por melhor exposição de produtos licenciados pela marca, na categoria Varejo. Projetada especialmente para crianças, a loja é uma fábrica de criar bichinhos de pelúcia personalizados. Com cenários coloridos e espaços lúdicos o ambiente permite uma infinidade de atividades e abre alas para a imaginação dos meninos e meninas. Para Suzana Borzani, uma das franqueadoras da Happy Town, a loja atrai não só o público infantil. “É o primeiro Clubinho Happy Town, que é um espaço para brincadeiras com monitores especializados e festas infantis, além de um bar com internet livre e café para os pais.

O arquiteto que planejou a loja, Marcelo Bicudo, explica que o projeto alia um aspecto lúdico com a exposição de produtos, pertinente aos públicos consumidores. Isso aumenta a experiência, o tempo de permanência na loja e a interatividade com o espaço, com uma boa exposição dos produtos devido à flexibilidade de ajustes que os móveis podem sofrer. “Os espaços são cada vez mais importantes para o posicionamento das marcas. Se levarmos em consideração que cerca de 60% da decisão de compra dos consumidores está no ponto-de-venda e que 85% dos produtos manuseados no ponto-de-venda são consumidos, temos de maneira bastante objetiva a importância de lojas conceito que provoquem experiências verdadeiras” afirma Bicudo.

Realizado anualmente, o concurso da Warner Bros premiou os melhores de 2008 em oito diferentes categorias: idéias inovadoras, maior número de propriedades, destaque no varejo, maior licenciado, entre outras. A Happy Town venceu na categoria "Melhor Execução do Varejo com Produtos Licenciados" com os personagens Pucca, Superman, Batman e Looney Tunes. A pré- seleção foi feita no Brasil e a escolha final realizada pela Warner americana.

Suzana Borzani acredita que o prêmio foi um reconhecimento pela prioridade que a Happy Town tem em valorizar o lado lúdico e estimular a criatividade. “Foi uma honra receber a visita do vice-presidente da Warner Bros, Jeffrey Whalen, do presidente da Warner Brasil, Marcos Mello, além do diretor de marketing e das gerentes de varejo e estilo” disse Suzana. “Investimos sempre em estratégias que atraiam a atenção das crianças apaixonadas pelo processo de criação do amiguinho de pelúcia nas nossas máquinas cenográficas”, afirma.

A 6ª edição do evento “Melhores do Ano”, conhecido como o “Oscar do licenciamento”, premiou iniciativas de empresas brasileiras de diversos segmentos - personal care, alimentos, têxtil, brinquedos, bebidas, cama, mesa, banho e varejo – em relação ao uso dos personagens Warner Bros em seus produtos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira