Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2009 - 11:23

Avenida Brasil desenvolve campanha de R$ 2,5 milhões para Eurodata

Consurso cultural oferecerá um curso superior e R$ 150 mil em cursos de qualificação profissional.

São Paulo - Desenvolvida pela Avenida Brasil Comunicação, única agência de propaganda especializada em consumo da baixa renda, a campanha publicitária “Campanha Pela Qualificação Profissional”, estréia na próxima segunda-feira, dia 20. Com material visual no formato de banners, cartazes, anúncios em jornais, revistas e merchandising em TV aberta e ações promocionais em escolas e supermercados, a campanha será estrelada pelo apresentador Celso Portiolli e estará vinculada a uma promoção no formato de concurso cultural. Os participantes que acessarem ao site da Eurodata e responderem à pergunta “Por que a qualificação é importante para o mercado de trabalho?” concorrem a R$ 1.500 em vale-cursos Eurodata, para usar ou presentear quem quiser. Serão 100 respostas eleitas e ainda, o autor da melhor de todas ganhará um Curso Superior grátis.

Renato Meirelles, Sócio e diretor de planejamento da Avenida Brasil, acredita que iniciativas como a da Eurodata contribuem para o desenvolvimento social e dão oportunidade às pessoas de baixa renda a ter acesso a instituições de ensino qualificadas. Para ele, a educação é peça chave para a transposição de classes sociais. O Presidente da Eurodata, Ramon Fogeiro Asensio, A campanha da Eurodata tem o mérito de ajudar centenas de brasileiros a se qualificar para o mercado de trabalho “Além das dicas de como se dar bem no mercado que serão divulgadas em todos os nossos materiais, O aluno que comparecer em nossas escolas ganharão uma orientação vocacional”

As melhores respostas serão lidas pelo apresentador Celso Portiolli nos interva-los da programação do SBT. O concurso cultural pode ser respondido até o dia 21 de maio e os vencedores serão conhecidos no dia 30 de maio de 2009. Os resultados serão divulgados pelo site Eurodata. Os interessados poderão ver o regulamento do concurso e os detalhes da campanha no endereço da internet: www.eurodata.com.br

Perfil da agência Avenida Brasil: A Avenida Brasil Comunicação é a única agência de propaganda do país especializada no mercado de baixa renda. e possui experiência de oito anos no mercado realizando estudos e desenvolvendo estratégias de negócio para oferecer aos seus clientes opções de publicidade focada na base da pirâmide da renda brasileira

Perfil de Renato Meirelles: Sócio e diretor de planejamento da Avenida Brasil. Publicitário formado pela FAAP com MBA em gestão de negócios pela ESPM, colaborou no livro Varejo para Baixa Renda, publicado pelo Centro de Excelência em Varejo da FGV – EAESP (GVcev) e é autor do livro “Um jeito fácil de levar a vida - O guia para enfrentar situações novas sem medo”, publicado pela Saraiva. É também colunista de diversas revistas e editor do site ‘brasildeverdade.com’. Meirelles foi diretor do instituto de pesquisa Data Popular e conduziu mais de 200 estudos sobre o comportamento do consumidor de baixa renda. Atendeu em sua carreira, clientes como C&A, Unibanco, Coelce, Gol, Positivo Informática, BIC, Eurodata, Grupo Silvio Santos, Banco iBi, Klabin Segall, Pernambucanas, Portal Terra e Camargo Corrêa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira