Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2009 - 11:29

Domino’s Pizza lança sanduíches no Brasil

Campanha é assinada pelo Grupo Sal.

Líder mundial em delivery de pizzas, a Domino’s ataca agora em outra frente. Lança este mês (abril) no Brasil um cardápio exclusivo de sanduíches. O produto já é sucesso nos Estados Unidos, onde pesquisa revelou uma aceitação do público duas vezes maior do que o de seu principal concorrente. O sanduíche da Domino’s chega em quatro sabores no pão ciabatta, desenvolvido pela própria fábrica da empresa no país.

A Domino’s investiu R$ 1 milhão no lançamento dos sanduíches, valor que engloba o desenvolvimento do produto, campanha publicitária assinada pelo Grupo SAL e mídia. Foram produzidas peças para empenas, busdoor, banners, outdoor, mala direta, encarte, box topper e folheto. Segundo a publicitária Simone Dualibi, "A campanha de lançamento da nova linha de sanduíches na Domino's Pizza teria que ser simples e forte o suficiente para não confundir a mensagem. Nos concentramos em fazer o básico bem feito. E como as campanhas são sempre bem humoradas, usamos o título: Nossas pizzas já estão com ciúmes".

Os sanduíches serão entregues no mesmo sistema de delivery sob o lema da entrega em até 30 minutos ou o pedido grátis. São quatro sabores – Italian Pepperoni, Roast Beef, Chichen Parm e Veggie -, a partir de R$ 14,90 (preço unitário) ou combos a partir de R$ 15,90. Durante o período de lançamento do produto, será oferecido o sanduíche por apenas mais R$ 5,00 mediante a compra de uma pizza grande ou Giga.

- Vamos apresentar um produto de qualidade, que já é sucesso na Domino´s Internacional e estamos preparados para enfrentar o mercado brasileiro. Desde que assumimos a empresa em 2004, este é o segundo produto internacional que lançamos no país, e o primeiro fora do mercado de pizzas. Nos Estados Unidos, os sanduíches já representam mais de 18% do faturamento da empresa. Estimamos um incremento de 20% em vendas no Brasil com o lançamento”, declara Roberto Fiani, diretor geral da Domino’s Pizza Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira